Portal Chamar Táxi

Inferno para conseguir 3ª meobox

WavePhase

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,pessoal,não sei se já alguns de vós tiveram este problema que é o seguinte:
Instalei o serviço meo 16mg+tv+voz qu eme dá a possibilidade de escolher até 3 meobox,o problema é que o tecnico diz que á minha casa não chega o sinal suficiente para ter 3 tv ligadas,por isso então só pôs 2 que podem estar ligadas em simultâneo,mas eu raramente ligo 2 tv´s ao mesmo tempo,é só por uma questão de preguiça,pois para onde quer que vá tenho uma tv,queria saber se instalar 3 meobox´s mas sem estarem todas ligadas se o sinal se aguenta,pois o tecnico parece que estáva a fazer-me um favor enorme ao pôr as 3 box´s,tentanto sempre dissuadir-me disso,arranjado nessa história do sinal a desculpa para acabar por pôr só 2 box quando eu fiz o contracto para 3,mesmo dizendo ao gajo que eu não pretendia ter mais que 2 tv´s ligadas ao mm tempo.
Algum de vós já se deparou com este problema,e se há solução para isto??
Pois neste Natal ofereceram-me um LCD para substituir uma das tv´s antigas e agora está para ali jogado sem utilidade.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas,pessoal,não sei se já alguns de vós tiveram este problema que é o seguinte:
Instalei o serviço meo 16mg+tv+voz qu eme dá a possibilidade de escolher até 3 meobox,o problema é que o tecnico diz que á minha casa não chega o sinal suficiente para ter 3 tv ligadas,por isso então só pôs 2 que podem estar ligadas em simultâneo,mas eu raramente ligo 2 tv´s ao mesmo tempo,é só por uma questão de preguiça,pois para onde quer que vá tenho uma tv,queria saber se instalar 3 meobox´s mas sem estarem todas ligadas se o sinal se aguenta,pois o tecnico parece que estáva a fazer-me um favor enorme ao pôr as 3 box´s,tentanto sempre dissuadir-me disso,arranjado nessa história do sinal a desculpa para acabar por pôr só 2 box quando eu fiz o contracto para 3,mesmo dizendo ao gajo que eu não pretendia ter mais que 2 tv´s ligadas ao mm tempo.
Algum de vós já se deparou com este problema,e se há solução para isto??
Pois neste Natal ofereceram-me um LCD para substituir uma das tv´s antigas e agora está para ali jogado sem utilidade.

o problema pode estar mesmo na red que actualmente passa junto da tua casa não ter suporte
imagina que essa red só tem suport real para 8MB
explicar de uma maneira mais simples
cada box ligada consome +- 4 mb de net ,podendo subir mais um pouco em caso de estares a ver um canal HD

se ligares as 2 box ao mesmo tempo estas a ter um consumo da tua red de +- 8mb , agora supõem que ainda tens a net ligada nesse espaço de tempo ..

se o exemplo que te dei de teres red que só suporta 8Mb no total
ao ligar tipo 3 box mais net alguma das box ou serviço ficava of ou muitas paragens nas imagens da tv
pessoalmente o problema que estou a ver é mesmo este

o post esta é fora do local indicado
deveria estar neste local
--» Internet TV (AR Telecom-Meo-Zon-Fibra Clix)

Última edição:

WavePhase

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Gostos Recebidos
0

o problema pode estar mesmo na red que actualmente passa junto da tua casa não ter suporte
imagina que essa red só tem suport real para 8MB
explicar de uma maneira mais simples
cada box ligada consome +- 4 mb de net ,podendo subir mais um pouco em caso de estares a ver um canal HD

se ligares as 2 box ao mesmo tempo estas a ter um consumo da tua red de +- 8mb , agora supõem que ainda tens a net ligada nesse espaço de tempo ..

se o exemplo que te dei de teres red que só suporta 8Mb no total
ao ligar tipo 3 box mais net alguma das box ou serviço ficava of ou muitas paragens nas imagens da tv
pessoalmente o problema que estou a ver é mesmo este

o post esta é fora do local indicado
deveria estar neste local
--» Internet TV (AR Telecom-Meo-Zon-Fibra Clix)

Sim,tb eu julgo que o problema seja esse,mas como eu nunca ia ter as 3 tv´s ligadas ao mm tempo julgo que seria possivel.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
amigo
já te meti o teu post no local correcto
que é neste espaço

nunostiles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Depende dos megas que tenha e do DSLAM a que esteja ligado.

jose cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ponho O Hois Amigo Aqui Na Bobadela Que Esta No Concelho De Loures Esta Na Mesma.tenho Omesmo Pacote Tv -net 16megas,e A Imagem Na Segunda Box Friza Constantrmente E Em Hd Fica Por Vezes Bloquiada,ja Veio "tecnico"a Casa E Nepia Nenhuma SoluÇao,apenas Disse Sinal Fraco E Que Estavam A Solucionar O Problema. A Minha Resposta Foi Dou Um Mes Para A ResuluÇao Do Dito Problema,senao Rescindo O Contracto Com Justa Causa.vamos Esperar