• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Infomap

Status
Não está aberto para novas respostas.

leopov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo.
Nao sei se era por aqui que devia ir mas de qualquer maneira se me puder ajudar agradecia-lhe imenso.
E o seguinte: eu sou camionista e ando pela europa fora, tenho o software Microsoft autoroute 2007 instalado no meu portátil mas alem de estar ja bastante desactualizado nao faz o calculo da rota tendo em conta o veiculo ser um pesado de mercadorias, entre outros (bastantes) defeitos que esse software tem. A ajudo que lhe solicito e um endereço web onde consiga fazer o download de forma totalmente gratuita do software/mapas imfomap navigator 7 europe ou mais recente (no caso de existir, mas esse ja serve perfeitamente) ou outro programa do genero com basicamente as mesmas funcionalidades (calculo de rota tendo em conta veiculo pesado de mercadorias). Desde ja agradeco-lhe a possivel ajuda e peço imensa desculpa se nao tou a pedir ajuda no sitio correto.
Obrigado e os melhores cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo