• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

InformaÇÂo Geral

ssspider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal dos Drakes, recentemente veio "parar-me" às mão um Drake 101, quanto é que o bicho vale? Mais ou menos de 100 euros? Como é a situação actual deste aparelho, tem que se mudar as Keys sempre que saem novas, ou ele atualiza-as pela emuladora? È fácil lidar com o bicho? Será uma boa compra ou há melhor por menos dinheiro?

Dêm uma ajudita, obrigadohttp://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/38.gif
:38:

ssspider
 

E315400

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Além do Mirage 1010, tenho um Drake 101 que comprei em 2ª mão por 50 "aéreos". Penso que em termos de perfomance é idêntico ao Mirage. Mas não é tão maleável e informação tipos firms é dificil de apanhar.


:Espi13:
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Bom dia

É fácil lidar com o receptor, mas antes de tudo ler Manuais, é fiável porque por trás está uma grande equipa, e já existe no mercado a bastante tempo, não como algumas marcas que só apareceram recentemente no mercado.

E como o nosso amigo FOX_1983 diz sao bons decos, estaveis de firm...

As K*es como a maior parte dos aparelhos temos que as mudar à unha, este modelo é descontinuado desde dezembro de 2005, poderá ser um problema, não sei, o tempo o dirá.
Preço assim assim........................

cumprs
 

careca13

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Fiável, se é....!!!!

Amigo, tenho um á coisa de 2 ou 3 anos, e nunca me deixou ficar mal,tirando uma época de escuridão que foi quase geral.
Virtudes é o facto de ser actualizável.
Defeitos, não dá TPS, não tem cam.
Quanto ao preço, julgo que devido á idade e á concorrência é um pouco caro!
cumprimentos:espi28:
 

semelhe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
drake 101

Olá pessoal dos Drakes, recentemente veio "parar-me" às mão um Drake 101, quanto é que o bicho vale? Mais ou menos de 100 euros? Como é a situação actual deste aparelho, tem que se mudar as Keys sempre que saem novas, ou ele atualiza-as pela emuladora? È fácil lidar com o bicho? Será uma boa compra ou há melhor por menos dinheiro?

Dêm uma ajudita, obrigadohttp://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/38.gif
:38:

ssspider

eu tenho um 4 anos e 80
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um drake 101 e digo-te que não vale muito porque já há algum tempo que não sai firm para ele. Por 20 aéreos até comprava, mas é melhor dar mais algum e comprar uma coisa em condições, e por 100 compras muito boa coisa tens é que te informar e podes aqui no forum.
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um drake 101 e digo-te que não vale muito porque já há algum tempo que não sai firm para ele. Por 20 aéreos até comprava, mas é melhor dar mais algum e comprar uma coisa em condições, e por 100 compras muito boa coisa tens é que te informar e podes aqui no forum.

amigo n sai firm ah muito tempo para ele e ja reparas.t que nunca tives.t problemas com ele??? ao contrario de outros decos estao sempre a sair firms, dp dao erro, mais uns dias sai outro, blokeia uns canais e tas sempre de roda dos decos... ag o drake ah 1 ano se calhar q n sai firms mas nunca deu problemas... bem m lembro que kd n havia keys so dava para 1 ou 2 decos e ond o drake 101 era um deles...

ta descontinuado, uma verdade, mas se houver mudança para o futuro n sera so para o drake mas sim para o geral... portanto...


abraço
 
Topo