• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Informação] tirar licenças de pesca por multibanco

H

helldanger1

Visitante
COMO OBTER UMA LICENÇA DE PESCA LÚDICA ATRAVÉS DO MULTIBANCO?
A partir de 01/01/2007 será possível, a qualquer cidadão, titular de Bilhete de Identidade Nacional, obter a sua licença de pesca lúdica através de uma caixa Multibanco.
Para tal, depois de introduzir o Cartão e o respectivo código, deverá seleccionar a opção Pagamento de Serviços, após o que surgirá o seguinte ecrã:





Neste ecrã, deverá seleccionar a opção “Estado e sector público”, após o que surgirá o seguinte ecrã:
 
H

helldanger1

Visitante



Neste ecrã deverá seleccionar a opção “Licenciamento de pesca lúdica”, após o que surgirão, sequencialmente, os seguintes ecrãs, através dos quais poderá seleccionar o tipo de licença pretendida, a área onde pretende operar (seleccionando local e posteriormente uma Capitania, ou seleccionando Nacional, caso pretenda operar em toda a costa do Continente), o período de validade pretendido (mensal, anual ou trianual).
 
H

helldanger1

Visitante


As letras, no Multibanco, serão substituídas pela designação das diferentes Capitanias.
 
H

helldanger1

Visitante
clipimage002sy5.gif
 
H

helldanger1

Visitante



Após terminar o processo de selecção, o talão emitido constitui a licença de pesca lúdica, podendo ser fotocopiado e plastificado, para efeitos de melhor preservação.
Salienta-se que qualquer pessoa, desde que possua um cartão de Multibanco, poderá solicitar a emissão de uma licença de pesca lúdica para outra pessoa, desde que disponha do respectivo nº do Bilhete de Identidade.
Elaborado pelo meu amigo Judas
cumpts
hell
 

marinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
pena é, que se eu vou pescar apenas um dia num mês tenha de pagar um mês inteiro
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
pena é, que se eu vou pescar apenas um dia num mês tenha de pagar um mês inteiro

Que hei-de dizer eu? este ano de 2007 tirei a licença regional sul e não fui uma única vez à pesca.
Vai lá vai...


:Espi11:
 

satchem

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Estou um pouco confuso
:Espi37:
esta licença ludica dá para pescar no rio (pesca desportiva)?
é que no ano passado custou 7€ (anual Nacional)
agora custa 12 € ?
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Estou um pouco confuso
:Espi37:
esta licença ludica dá para pescar no rio (pesca desportiva)?
é que no ano passado custou 7€ (anual Nacional)
agora custa 12 € ?

Pudera, com tudo a subir querias o quê? mais barato? toca a tirar as licenças!
:Espi06:
 

satchem

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
tens toda a razão não podemos esperar outra coisa se não pagar mais

mas a minha duvida é esta licença dá para pescar nos rios?

:crazynew3:
um abraço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Para dizer que a minha licença de rio (regional sul) já cá canta, paguei 4,09 euritos. Vamos a ver se este ano não acontece como em 2007, nem uma vez fui à pesca.
:Espi11:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
tens toda a razão não podemos esperar outra coisa se não pagar mais

mas a minha duvida é esta licença dá para pescar nos rios?

:crazynew3:
um abraço

Dá sim senhor, é só arranjares uma cana, lanche e boa pescaria.

Cerveja Gforum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
tens toda a razão não podemos esperar outra coisa se não pagar mais

mas a minha duvida é esta licença dá para pescar nos rios?

:crazynew3:
um abraço

Parece que não dá para Rio. Segundo informação recente.
 

cchora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Falta de Informação

Boas tardes, confirmo :Espi43: a licença tirada no multibanco só da para a pesca no Mar. :isso_se_faz: Pena a nossa comunicação social, e mais grave que isso, a Direcção Geral das Pescas e Agricultura não divulgar que esta licença que é adquirida nos multibancos seja só para o mar.

:shy_4_02: Eu também caí nessa, este fim de semana vou á pesca na barragem águas interiores) só espero não ser apanhado porque já não tenho tempo para tirar a licença válida para Águas interiores.
 
Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, confirmo :Espi43: a licença tirada no multibanco só da para a pesca no Mar. :isso_se_faz: Pena a nossa comunicação social, e mais grave que isso, a Direcção Geral das Pescas e Agricultura não divulgar que esta licença que é adquirida nos multibancos seja só para o mar.

:shy_4_02: Eu também caí nessa, este fim de semana vou á pesca na barragem águas interiores) só espero não ser apanhado porque já não tenho tempo para tirar a licença válida para Águas interiores.


AÍ onde moras não há onde tirar a licença para águas interiores?
 
Topo