Inglesa de 98 anos vai para lar... para tomar conta do filho

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Tom, que nunca casou, viveu sempre com a mãe, exceto nos últimos meses


image.aspx


Uma idosa inglesa de 98 anos mudou-se para um lar para tomar conta do filho de 80. Tom Keating precisou de ir viver para um lar no ano passado, por necessitar de cuidados especializados, e, menos de um ano depois, Ada decidiu ir viver para o mesmo lar, para fazer companhia ao filho. "Nunca paramos de ser mães", contou Ada ao Liverpool Echo.


Tom, que nunca casou, viveu sempre com a mãe, exceto nos últimos meses. Mas agora Ada resolveu a situação. "São muito simpáticos aqui e estou feliz por ver mais a minha mãe agora que ela vive aqui. Ela tem muito jeito para tomar conta de mim", diz o idoso, citado pelo mesmo jornal.


Tom é o mais velho dos quatro filhos de Ada e do marido Harry, que já morreu. Duas das filhas mais novas de Ada ainda são vivas e são presença habitual no lar, juntamente com as respetivas filhas.


No lar, os funcionários confessam que a situação é pouco habitual, mas reconhecem que esta é a melhor solução para manter todos felizes. "É muito comovente ver a relação próxima de Tom e Ada e estamos muito contentes por ter podido satisfazer as suas necessidades", disse um dos cuidadores, Philip Daniels.



dn

 
Topo