Portal Chamar Táxi

Instalação enigma2

BourneIdentity

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Comprei esta box e já vinha com o enigma2 instalado. Ora, quando ligo a box tenho de estar a carregar no botão OK até aparecer fork, e depois selecciono o sistema que pretendo arrancar. A minha dúvida é, pretendia instalar a imagem que o nosso amigo serpa sugeriu no fórum (http://www.gforum.tv/board/1999/518894/imagem-emigma2-da-pkteam-para-amiko-alien.html) mas como já tenho o E2 instalado não sei se o procedimento é o mesmo.

1º extrair a imagem e coloca-la numa pen formatada em fat32
2º desligar o deco
3º ligar a pen ao deco, ligar o mesmo no botao de traz e ao mesmo tempo primir a tecla ok no deco.
4º selecionar no visor da amiko enigma, usando as teclas cima e baixo, quando aparecer enigma no visor carregar na tecla ok
5º esperar que carregue a imagem e faça boot.
6º a amiko reenicia e a imagem esta instalada depois é so configurar...

Alguém me elucida?

Obrigado.

Cumprimentos,
FS

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Sim amigo é isso mesmo...
podes meter qualquer outro enigma para amiko :)

BourneIdentity

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

É verdade, bastou seguir o procedimento que explicaste em outro post e correu tudo bem. Sinceramente esta imagem é muito melhor que aquela que eu tinha antes.

Também já instalei, através de uma pacote que colocaste em outra thread, o /emu e as /keys (através) do FileZilla, mas agora estou com dificuldades em configurar. Acho que aqui preciso mesmo de ajuda. :)

Cumprimentos,
FS

Última edição: