• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar RADARES no [ GPS ] TomTom

Lince33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2015
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Precisava dos radares mais actualizados para TomTom one com mapa western Europe
Obrigado
 

bikermice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2015
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém sabe se dá para colocar radares no Tomtom Start V1? Tentei ver se conseguia mas não achei aquelas configurações dos avisos de aproximação para os radares. Talvez não seja compatível?

BTW o radares de portugal tem uma lista "não actualizada constantemente" (https://radaresdeportugal.pt/site/bases-de-dados-pdi) e tem outra para membros VIP que está actualizada teoricamente já com as localizações dos novos radares sincro.
 

Lince33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2015
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, é possivel arranjar os radares para PT e ES para os mapas 985?
Obrigado
 

Lince33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2015
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já fiz o download vou tentar instalar
 

alcaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá, boa tarde. Ando a procurar o som sirene e voz de alerta para os radares fixos 60, 70 e 120! Agradeço se possível o envio dos mesmos, mt obrigado.
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas

alguém que me arranje os radares para Iberia 1000.8672

(se me conseguirem arranjar link para os vários PDI também dava jeito)

obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Tens aqui os radares TomTom de 04-01-2018.

Código:
http://www91.zippyshare.com/v/4npfpwMU/file.html
 

alves1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta.
Alguem me pode arranjar os radares para tomtom530go mapa iberia 1005 navcore 9.7 se faz favor?
cumprimentos
 

cloro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Gostava que me podecem enviar os radares mais recentes para TOMTOM GO 730 com mapa IBERIA 1010 8891.
 

Badmads

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Desde já agradeço toda a ajuda dada ao longo dos tempos aqui no forum, mas mais uma vez venho pedir uma pequena ajuda, preciso dos radares, fixo e moveis, para o tomtom xl com mapa IBERIA 1010 8891.

Obrigado.
 

ravaneli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2017
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Agradeço a ajuda que me tem sido dada no forum, venho mais uma vez pedir se me pudessem enviar os radares mais recentes para TOMTOM GO 710 com mapa IBERIA 1010 8892.Obrigado
 
Última edição:

Pereira69

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
5
Boa noite , eu tenho um tomtom carminat no meu renault grand scenic de 2013 , tenho o tomtom atualizado oficialmente mas não consigo fazer aparecer os radares moveis , ou seja os que estão agora montados nas autoestradas , será que me podem ajudar nesse sentido ? Agradecia muito a vossa ajuda, A versão atual do mapa é a 1010.8897
Obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boa noite , eu tenho um tomtom carminat no meu renault grand scenic de 2013 , tenho o tomtom atualizado oficialmente mas não consigo fazer aparecer os radares moveis , ou seja os que estão agora montados nas autoestradas , será que me podem ajudar nesse sentido ? Agradecia muito a vossa ajuda, A versão atual do mapa é a 1010.8897
Obrigado

Viva. Talvez isto, ou isto, o ajude.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

Pereira69

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
5
Obrigado pela resposta,

Mas ainda fiquei na incerteza e porquê!
Eu tenho a versão oficial atualizada e que também contem os radares , quando passo pelos fixos tipo os de Lisboa com o aviso de limite ex 80 km e ele aparece e avisa, mas os que eu pretendia são estes radares moveis que digamos são fixos e que estão nas autoestradas, com esta atualização eu fico com estes radares?
Só existe versão oficial?

Obrigado


Viva. Talvez isto, ou isto, o ajude.

Cumps

Feraida
 
Topo