Instalar windows 7 em asus F3sc?

Patrick

GF Prata
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
3
Estou a pensar instalar o windows 7 num portátil asus f3 sc, mas o meu problema é se depois algumas funcionalidades não ficam a funcionar (câmara, wireless, bluetooh, etc.).
També já li que este portátil não é compatível com o windows 7. Com alterar/contornar esta situação?

O portátil tem um cpu core 2 duo T7300, 2 gb de memória, disco de 160 Gb, está com o windows vista.

Agradeço ajuda.

Obrigado!:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar instalar o windows 7 num portátil asus f3 sc, mas o meu problema é se depois algumas funcionalidades não ficam a funcionar (câmara, wireless, bluetooh, etc.).
També já li que este portátil não é compatível com o windows 7. Com alterar/contornar esta situação?

O portátil tem um cpu core 2 duo T7300, 2 gb de memória, disco de 160 Gb, está com o windows vista.

Agradeço ajuda.

Obrigado!:espi28:


se está a funcionar com o vista, com o 7 ficaria a funcionar bem melhor...
em termos de drivers não deves ter muitos problemas, pois, regra geral os drivers do vista funcionam no 7.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Sou da mesma opinião do nosso amigo kazzar, se funciona com o vista melhor com o 7 e de drivers no problem pois mesmo com as actualizações ele detecta-as e instala-as.
 

Patrick

GF Prata
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
3
Obrigado pelos conselhos.

O dia que tiver tempo já formato o portatil.
Já agora os procedimentos são iguais ao de um pc fixo?

Depois deixo feedback.

Fiquem bem:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos conselhos.

O dia que tiver tempo já formato o portatil.
Já agora os procedimentos são iguais ao de um pc fixo?

Depois deixo feedback.

Fiquem bem:espi28:

sim, basicamente é o mesmo desde que as configurações da bios estejam "bem", ou seja, por exemplo a iniciar pela drive de dvd... mas se não tiver também não é indispensável, já que podes carregar na tecla esc (acho!!! pode variar de modelo para modelo) quando está a iniciar e escolher por onde iniciar.
 
Topo