• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet Explorer 9 vai ser lançado a 15 de Março

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0



A empresa vai lançar na quarta-feira a nova versão do seu Internet Explorer, pouco mais de um ano depois de ter disponibilizado a versão beta do programa.

De acordo com o Daily Telegraph, o director da Microsoft no Reino Unido, Ashley Highfield, afirmou que a «a velocidade e segurança da nova versão» vão modificar «a percepção dos utilizadores» acerca da Internet.

O lançamento da nova versão do explorador vai ser acompanhado por uma campanha publicitária, avaliada em cerca de sete milhões de euros.

«Vai ser a ponta do iceberg para a próxima geração da Internet de alta definição», assegurou, adiantando que o programa «vai tornar a Web mais apelativa em termos visuais».

Mais de 40 milhões de pessoas fizeram o download da versão beta, o que contribuiu para o programa já possuir uma pequena quota-parte do mercado dos browsers de Internet.

O Internet Explorer 9 é compatível apenas com o Windows 7 e Vista.

A nova versão do Internet Explorer estará disponível para download no site oficial da Microsoft, a partir de 15 de Março.
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Finalmente

Fazer download do Internet Explorer 9 AQUI

E vão ter uma surpresa !!!!

:6_15_221::espi28:
 

marcos1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Isto pode ser instalado num sistema vitaminado?
Agradecido
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo, claro que pode, e ja esta disponivel atraves do windows update
abraço
 
Topo