internet na dream

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boas
avariou o meu acesspoint e tenho tentado ligar a box 500s ao portatil (windows vista) mas está complicado.
recebo internet por wareless e ligo cabo de rede do pc à box conecto o dcc e reconhece a box mas faço o teste na box (tecla amarela) e diz nao ligado.
vou ao centro de rede e partilha tenho e tenho a ligação feito só não tenho sinal.(1ª e 2ª foto)
vou a ligacoes de rede e diz rede não identificada (3ªfoto) clico em propriedades depois em tpc/ipv4 clico novamente propriedades, inceri o ip da box:192.168.1.101/mascara de de sub rede 255.255.255.0 e gatuwei em branco o dns é automatica (foto 4)
se alguem tiver uma ideia de como resolver agradeco
Ver anexo 115183Ver anexo 115184Ver anexo 115185Ver anexo 115186
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
No menu em que tens as duas redes [ligações de rede.jpg] seleccionas as duas redes e carregas no botao direito em cima de uma delas... depois existe uma opção para colocar as redes em "Bridge Mode" ... a partir daí o receptor consegue aceder à net =)

[[]]
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
No menu em que tens as duas redes [ligações de rede.jpg] seleccionas as duas redes e carregas no botao direito em cima de uma delas... depois existe uma opção para colocar as redes em "Bridge Mode" ... a partir daí o receptor consegue aceder à net =)

[[]]
selecionei as 2 redes e cliquei em bridge.
aparece uma janela a dizer: para criar um bridge de rede tem de selecionar pelo menos e redes que nao estejam a ser utilizadas pela partilha de ligaçao à internet
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Desliga o cabo do pc, crias a bridge e voltas a ligar... deve resolver :\

[[]]
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Desliga o cabo do pc, crias a bridge e voltas a ligar... deve resolver :\

[[]]
é igual
inclusive ja desativei uma e outra rede mas quanndo clico no direito nao aparece bridge
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
é igual
inclusive ja desativei uma e outra rede mas quanndo clico no direito nao aparece bridge
desactivei a partilha na rede de baixo fiz o que disseste e já apareçe 2 bolas verdes que em prençipio tem internet.
vou aprofundar mais e ja digo algo
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Ok.. depois diz como correu..

[[]]

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Apaga todo o conteudo do ficheiro cfg e na linha apaga tudo o que tens depois da password, não altera nada para quem apenas recebe... Tens o ficheiro CCcam.cfg na pasta etc/var certo? ... Certifica-te que tem os atributos 644 ... Carregas no botão direito em cima do ficheiro e depois "properties"...

Nas settings tenta fazer uma configuração nova de rede, com tudo auto e DHCP

depois diz se resolveu

[[]]
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Apaga todo o conteudo do ficheiro cfg e na linha apaga tudo o que tens depois da password, não altera nada para quem apenas recebe... Tens o ficheiro CCcam.cfg na pasta etc/var certo? ... Certifica-te que tem os atributos 644 ... Carregas no botão direito em cima do ficheiro e depois "properties"...

Nas settings tenta fazer uma configuração nova de rede, com tudo auto e DHCP

depois diz se resolveu

[[]]
queria-te enviar o anexo em mp mas não consegui anaxar, tive que o fazer nas mensagens. e agora como é que apago? já tentei mas não encontro
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
peço a algum muderador que apague o anexo que está no poste enviado por mim
 
Última edição:

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Vai ao menu de configurações, está topo direito da página do forum, depois no menu da esquerda ao fundo tens a opção de anexos, vai aparecer lá a imagem, escolhes para apagar e confirmas se desaparece do tópico...

Tens a caixa de mensagens cheia =\

[[]]
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Vai ao menu de configurações, está topo direito da página do forum, depois no menu da esquerda ao fundo tens a opção de anexos, vai aparecer lá a imagem, escolhes para apagar e confirmas se desaparece do tópico...

Tens a caixa de mensagens cheia =\

[[]]
finalmente já apaguei.obrigado
tambem ja limpei a caixa de mensagens.
quanto ao assunto se a box tem net ou nao, fiz o download de jogos. é sinal que tem net.não é?
quero apagalos para nao enxer a capacidade mas nao consigo. sabes?
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Sim, só mesmo com net é que tinhas acesso a esses conteudos... nunca mexi nas 500S mas no menu de plugins deves ter um gestor de software, ou tentar carregar no botao vermelho no menu de plugins [Remove plugins]... deves ter acesso por aí ao que tens instalado...

Dependendo da imagem que tens instalada, também pode ser no menu image - add-ons uninstall :\

[[]]
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Vai ao menu de configurações, está topo direito da página do forum, depois no menu da esquerda ao fundo tens a opção de anexos, vai aparecer lá a imagem, escolhes para apagar e confirmas se desaparece do tópico...

Tens a caixa de mensagens cheia =\

[[]]
tambem ja apaguei os jogos que estavam a encher
agora em addons - downlod (gemini sercer) - groups - (onde esta) cam/codec/games/locale, não tinha que ter tambem "keys"? para fazer download?
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Apenas te posso dar dicas sobre enigma2 ... é melhor leres um pouco na secção de dreambox...

[[]]
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
o membro kd8004007 respondeu a este topico e como na sexta feira aparece a mensagem tipo codigo de morçe e nao percebo nada. já nao está aqui postado ma s tenho no mail. agradecia que o membro voltasse a postar afim de perceber a sua mensagem.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,997
Gostos Recebidos
358
o membro kd8004007 respondeu a este topico e como na sexta feira aparece a mensagem tipo codigo de morçe e nao percebo nada. já nao está aqui postado ma s tenho no mail. agradecia que o membro voltasse a postar afim de perceber a sua mensagem.

Essa mensagem foi apagada, era spam!
 
Topo