intruso na rede

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas ,tenho o meu router com a rede aberta , e reparei que esta um intruso sempre ligado ,eu sei que basta bloquear ou ativar a proteção , mas o que eu queria saber , será possivel eu entrar no computador do intruso ,uma vez que está ligado a rede ?
se poderem dar umas dicas agradecia
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
mas queres entrar no pc do intruso pk?

entao se deixas a rede aberta...............

e a unica coisa que podes é aceder aos fixeiros partilhados............

de outra forma já é mais complexo...............
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não sei o que queres , se tens isso desprotegido até eu navegava a borlix

Vocês fazem me rir
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
será possivel eu entrar no computador do intruso ,uma vez que está ligado a rede ?

computador-homem-afunda-cabeca-nele-animado.gif
:naodigas::Espi06::est48:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boas ,tenho o meu router com a rede aberta , e reparei que esta um intruso sempre ligado ,eu sei que basta bloquear ou ativar a proteção , mas o que eu queria saber , será possivel eu entrar no computador do intruso ,uma vez que está ligado a rede ?
se poderem dar umas dicas agradecia

E já agora "fecha" o acesso ao router não colocando a password que vem por "defeito"... isto se estás a usar um router do teu ISP.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,997
Gostos Recebidos
358
Foram movidas algumas respostas para a reciclagem por não se enquadrarem no tópico!

Peço ao intervenientes que respeitem quem vem ao forum!

Em relação ao tópico!

Se deixas-te o router sem segurança de propósito para depois tirares vantagem fizeste mal.

Esses coisas são para estar bem trancadas, e não para se brincar... é, que depois podem aparecer supresas, das quais pode não se gostar?

Penso que me devo ter feito entender?

Abraço
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas florindo, não deixei o router destrancado para tentar beneficiar da situação,não foi por esse motivo ,alias desde que o comprei que esta aberto ,acho que desde outubro ,so tentei ver se podia explorar a situação,não quero com isto que o pessoal me julgue ,ou me interprete mal ,até ja resolvi a situação com a pessoa em causa ,pois tem um problema na linha telefonica ,e vai poder usar a minha net até a situação estar resolvida ,e isto sem contrapartidas maldosas,ou outras porque agora ,mesmo que fosse possivel eu me poder aproveitar da situação ,não o faria ,bastou eu perguntar e a senhora ser franca .por isso acho que devemos acabar por aqui com isto ,e como fui eu que iniciei ,acho que posso dar por terminado .
abraço
 
Topo