• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ip box 9000 Hd

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boas amigos quero saber como esta o andamento de imagens para esta box a Ip Box 9000 Hd visto ser a mais completa do mercado e em comparaçao com a dreambox 800 Hd esta a anos luz da mesma...quero saber se as imagens dream correm nela e se já hipotese de funcionar em CS afinal de contas e para esse objectivo que este maquinão esta preparado...para alem de se poder ter Ip Tv...e muito mais...quero saber se alguem tem uma e se esta contente com a mesma e se fax CS na boa sem problemas de maior..pois eu quero comprar uma maquina HD...estou indeciso...a Dream tem alguns problemas e a Azbox Hd esta por ai a rebentar...mas nada de compara com esta...

Um abraço:nt1:
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Ja agora badanas e se possivel mais alguns colegas do forum o que acham desta Ip Box 9000 Hd ... é que a diferença para a dream 800 não e muita...e a porta Hdmi não tem nada a ver com Dvi...fora muitas das outras coisas que esta maquina faz....va quero ouvir feedback quer positivo ou negativo se houver...e se a incubos cam é uma cam superior as utilizadas pelas dream..então porque é que a malta continua apenas a comprar dream pela marca??Eu não entendo...pagam a marca e são mal servidos e deixam maquinões deste tipo na prateleira...ou entao sou eu que não percebo nada disto...

Um abraço:nt1:
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
a dream ja vem com um convertor onde vai sair em HDMI para ligares a tv :D
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
A realidade nua e crua...

A Dream tem dezenas de teams a trabalhar para ela, logo tens muito suporte, a 500 quando saiu tambem deu problemas, neste momento é talvez a melhor em termos de estabilidade, isto vai-se conseguindo com o tempo não é de um dia para o outro.

Quanto á Ip Box vai continuar na mesma, era um bom deco se tivesse um bom suporte...

Na minha opinião, não troco a dream... ou clone :D

Cumps
 
Topo