lista m3u de filmes. abraço....
matrixcas GF Prata Entrou Fev 21, 2008 Mensagens 143 Gostos Recebidos 0 Out 26, 2014 #1 lista m3u de filmes. Ver anexo IPTV FILMES.rar abraço....
LIQUES GF Ouro Entrou Set 23, 2006 Mensagens 502 Gostos Recebidos 3 Out 26, 2014 #2 Amigo Matrixcas o que estou a fazer mal, que não vejo cá lista nenhuma? Agradeço informação para a minha nabice.
Amigo Matrixcas o que estou a fazer mal, que não vejo cá lista nenhuma? Agradeço informação para a minha nabice.
G Googla.pt GF Prata Entrou Ago 3, 2013 Mensagens 108 Gostos Recebidos 0 Out 26, 2014 #3 LIQUES disse: Amigo Matrixcas o que estou a fazer mal, que não vejo cá lista nenhuma? Agradeço informação para a minha nabice. Clique para expandir... Está a trabalhar bem, abre com um reprodutor de video que abre, e depois podes ir À lista de reprodução e estão lá os filmes e são muitos... Eu uso o VLC player.. Há possibilidade de se meter legendas? tugas claro...
LIQUES disse: Amigo Matrixcas o que estou a fazer mal, que não vejo cá lista nenhuma? Agradeço informação para a minha nabice. Clique para expandir... Está a trabalhar bem, abre com um reprodutor de video que abre, e depois podes ir À lista de reprodução e estão lá os filmes e são muitos... Eu uso o VLC player.. Há possibilidade de se meter legendas? tugas claro...