• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Irmãos siameses são contratados por empresa com salários individuais

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Irmãos siameses são contratados por empresa com salários individuais



Sohna e Mohna, irmãos siameses da Índia, que conseguiram emprego como eletricistas
(Foto: Reprodução)

Os gêmeos siameses Sohna e Mohna Singh, de 19 anos, conseguiram o primeiro emprego de suas vidas, recebendo salários individuais para desempenhar uma única função.
De acordo com o jornal britânico The Telegrah, a empresa que contratou os irmãos, a Punjab State Power Corporation Limited (PSPCL), que é do governo estadual de Punjab, pagará 10.000 rúpias, cerca 116 eurospor mês para cada um.
Os gêmeos trabalharão como eletricistas para o conselho elétrico estadual, o que, para eles, é considerado um “emprego dos sonhos”.
“Somos gratos ao governo de Punjab por reconhecer nossos talentos”, disseram os irmãos.
Sohna e Mohna nasceram em Nova Delhi, na Índia, e foram abandonados ainda bebês. Os médicos da época disseram que eles tinham dois corações, dois rins e medula espinhal, mas apenas um fígado, vesícula biliar, baço e um par de pernas. Por ser arriscada, a cirurgia de separação foi descartada pelos médicos.
Eles foram criados em um orfanato, onde despertaram o interesse por eletrônica, curso concluído anos mais tarde.
Os irmãos atraíram a atenção dos funcionários da empresa quando eles visitaram um local de treinamento e ficaram muito interessados ??em tudo que é relacionado à eletrônica.
O diretor-gerente do PSPCL, Venu Parsad, disse ao jornal The Telegrah que os gêmeos eram tecnicamente sólidos e por isso foram recrutados.

Fonte: MSN/portaldozacarias
 
Topo