isto esta muito mal??

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu tinha um topico sobre lnb agora ja nao se encontra nos meus topicos pk??
tambem tinha mais mensagens ja tinha outro estatuto pk me tiraram??
obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Há secções em reestruturação.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
caro amigo mas eu janao era junior ok?


boas amigo, isto é assim a restruturação anda-se a eleminar posts, é natural que o nº de posts que tens diminua logo a categoria pouco interessa, interessa mesmo é a participação, logo o estatuto que vais adquirindo ao fim de algum tempo de x em x posts pouco interessa , o que realmente quereo dizer é que as cartas que trazes a mesa é que são importantes...

grande maioria dos posts que tinhas era na secção que foi afectada no forum e está em restroturação logo dai a haver perdas...

o que acontece a ti acontece a todos nós no forum cada vez que há alterações...

touromelga...
 

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
boas amigo, isto é assim a restruturação anda-se a eleminar posts, é natural que o nº de posts que tens diminua logo a categoria pouco interessa, interessa mesmo é a participação, logo o estatuto que vais adquirindo ao fim de algum tempo de x em x posts pouco interessa , o que realmente quereo dizer é que as cartas que trazes a mesa é que são importantes...

grande maioria dos posts que tinhas era na secção que foi afectada no forum e está em restroturação logo dai a haver perdas...

o que acontece a ti acontece a todos nós no forum cada vez que há alterações...

touromelga...

caro amigo sendo assim mais vale acabar com o forum pois tantas reformas e mesmo para acabar.
ate acho que ha menos participaçoes isto esta a ficar deserto!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
caro amigo sendo assim mais vale acabar com o forum pois tantas reformas e mesmo para acabar.
ate acho que ha menos participaçoes isto esta a ficar deserto!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

caro amigo a vida e feita de reformas seja ao nivel que for.
 
Topo