• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Izibob one 4k

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas. Tenho ligado á Box um Diseq com 4 entradas e uma saída . Na entrada A está ligado o Astra 19 Este, na B o HotBird 13 Este, na C o Hispasat 30 West. Na entrada D quero ligar uma outra antena, neste caso o Astra 28,2 Este e não estou a conseguir. Quando clico nessa entrada, de cada vez que clico, aparecem os 3 satélites atrás referidos e uma outra opção " Nada ligado " ou Automático. Se clicar no Automático, desaparece o satélite da entrada C e se voltar a clicar desaparece o sat da porta B !!! Não sei o que mais fazer, até porque não sou capaz de encontrar um menu na box, com os vários satélites existentes, que se calhar até está lá, só que eu não onde e como aceder a ele !!! É este pedido de ajuda que coloco aos colegas do forum agradecendo desde já me ajudem a resolver este problema.
Nota: Já liguei a antena dos 28,2 Este directamente á box, sem passar pelo Diseq, e os canais livres abrem perfeitamente.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Quando clico nessa entrada, de cada vez que clico, aparecem os 3 satélites atrás referidos e uma outra opção " Nada ligado " ou Automático.
Só tens esses 3 satélites no ficheiro satellites.xml
 

Anexos

  • satellites.xml.zip
    2.2 KB · Visualizações: 3

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado amigo pela resposta, mas como meto os satélites na box, com o DreamBoxEdit ?
com qualquer programa de ftp que tenhas...... Por exemplo com o DCC dá.
Agora tens que ver onde é a localizaçao,normalmente é em /etc/tutbox....
 
Topo