• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já descobriu todos os atalhos do novo Windows 10? Há uma lista para o ajudar

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Se ainda não explorou à exaustão as combinações de teclas que facilitam o acesso a funcionalidades a Microsoft facilita-lhe a vida e dá-lhe uma lista.

A empresa publicou um ficheiro que pode descarregar e quem sabe imprimir, se achar mais prático e não for gozado pelos colegas do lado.

A lista detalha todas as combinações possíveis para chegar mais depressa às ferramentas e funcionalidades que o sistema operativo tem para oferecer.

Vale a pena sublinhar que só estão listados atalhos que combinem a tecla Windows com outras teclas.

Por exemplo, se carregar na tecla Windows e no C em simultâneo, o assistente Cortana fica à escuta de tudo o que disser em seguida.

Já se combinar a tecla Windows e L vai bloquear o dispositivo e será transportado para o ecrã correspondente.

O Windows 10 foi lançado no final de julho.

Esta semana a Microsoft atualizou números e revelou que a versão mais recente do sistema operativo já está instalada em 75 milhões de dispositivos.



In:TeK
 
Topo