• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já tem o QuickGPSfix actualizado , ou não sabe ainda o que é o QuickGPSfix ou como é que o actualiza ?!

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
1667586645068.png

Fique a saber que o seu equipamento de navegação utiliza, pelo menos, 4 satélites para obter um sinal de GPS e determinar a sua localização de partida. Este processo pode ser mais demorado quando o sinal de GPS é fraco ou está parcialmente bloqueado.

Ao utilizar o QuickGPSFix, uma tecnologia disponível para TomTom, o seu equipamento de navegação retém a informação sobre a localização dos satélites GPS durante os 7 dias seguintes. O seu equipamento de navegação pode então calcular a sua localização de uma forma muito rápida, mesmo com um sinal de GPS fraco.

Atenção que para fazer a actualização do QuickGPSfix tem de ligar o equipamento ao TomTom HOME ou ao MyDrive Connect, conforme o tipo de equipamento que possuir e, que pode consultar através do post anteriormente aqui editado, que lhe indica qual o software apropriado para o seu equipamento , se TomTom HOME ou MyDrive Connect .

Vamos ver então como instalar então devidamente um novo ficheiro QuickGPSfix [ nos quadros abaixo exemplifica-se com o TomTom HOME mas para o MyDrive Connect o procedimento é o mesmo ] .

» 1. Tem de eliminar o ficheiro QuickGPSfix existente no seu equipamento .

» 2. Tem de eliminar o ficheiro QuickGPSfix existente no seu PC .

» 3. Volta a instalar as actualizações do QuickGPSfix .
 
Topo