Jamba=chulos

leao73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Não percebo como é possivel acontecer isto por parte das redes.Uma pessoa pede um download de algo disponibilizado por eles,paga o dito e
a partir dai todas as semanas caem 2 mensagens no movel de 2 euros cada
que automaticamente já foram descontadas na conta ,quer se abra ou não
as mensagens.Depois vês o saldo a descer sem saber como, pois é necessario
falar com as operadoras e nem sempre sabem ou querem informar, e para cancelar por vezes é complicado o que obrigamuitas pessoas a mudar de cartão sem saber o porquê. Pergunto eu quantas pessoas andarão a ser enganadas?:isso_se_faz:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
boas amigo,
quando recebeste a 1ª mensagem deles, tens tambem o numero para desativares o serviço.

cumps
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... é verdade o que eu vou dizer: eu pergunto-me pk é que as pessoas aderem a esses serviços. Têm o tio google, o gforum, tem o youtube, o megavideo...tantos sites de internet é so pesquizar que tem as cenas sem gastar um pinxavelho. Eu sei que é xato andar a procura, mas mais vale a pena do que gastar euros e mais euros sem darem conta em serviços desnecessários. Para saber o tempo, quanto ficou o resoltado do nosso clube, ainda compreendo agora cenas tipo compatibilidade de nomes, a temperatura nah sei de quem..., a musica nah sei de quem, que basta sacar e converter para mobile...Nah levem a mal mas é a minha opinião.

E uma coisa...o serviço de activação e terminos de serviço é legal tá nakelas letrinhas minusculas que aparecem nah tv...pk é aqui que as operadoras ganahm balurdios :espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

jdefelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Eu, também fui bem burlado por esses senhores o que está mal.Bem me enganaram!!
 
Topo