Jason Trawick acaba romance com Britney Spears

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$5994CCC3-91CA-4330-A63D-CCB27AA63C7E$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

A princesa da música pop Britney Spears, de 27 anos, que andava feliz da vida com o seu enorme anel de diamantes oferecido pelo namorado e agente Jason Trawick, de 37 (que pareceu indiciar que o casal estaria noivo), voltou de novo à sua condição de solteira.

Segundo fontes próximas do casal, Jason terá terminado o namoro por estar a sentir-se demasiado pressionado e insatisfeito com a forma como a cantora queria conduzir a relação, com avanços demasiado rápidos para ele. A gota de água terá sido o desejo manifestado por Britney em ter já um filho dele, que seria o terceiro da cantora.

"Estava tudo a andar a alta velocidade e era tudo ainda demasiado cedo para Jason. Ele fartou-se de dizer a Britney que não tencionava casar, mas ela não acreditou. E acabou por cometer o erro de pensar que o facto de engravidar iria fazer com que Jason mudasse de ideias", explicou um amigo de Trawick.

Primeira relação de Britney que teve o apoio da família

O romance entre o casal foi confirmado apenas no início de Junho, mas várias fontes apontaram que a relação já se arrastava há alguns meses. A primeira aparição pública dos dois juntos ocorreu no final de Maio numa festa do estilista Christian Audiger. Seguiram-se as férias nas Caraíbas, onde estiveram também o pai da cantora, Jamie Spears, o irmão Bryan e os filhos Sean Preston, de três anos, e Jayden James, de dois (fruto do conturbado casamento de Britney com o rapper Kevin Federline, de 31).

O que não deixa de ser curioso é que, pela primeira vez, a família aprovou uma relação da cantora, contrariamente ao que sucedeu com o conjunto de relacionamentos falhados anteriores, incluindo o paparazzo Adnan Ghalib e o próprio ex-marido. E mais: não só aprovou como o pai da cantora veio a público dizer que Jason Trawick "foi a melhor coisa que aconteceu na vida" de Britney Spears. Aparentemente, a melhor mas também breve.

Britney está de volta ao mercado. Resta agora saber se o fim do romance irá provocar alguma instabilidade no comportamento da cantora que, nos últimos meses, regressou aos tempos áureos com que iniciou a carreira e se tornou mundialmente conhecida.
vidas
 
Topo