Notícias Joe Biden desafia críticos a tirá-lo da corrida

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
20,618
Gostos Recebidos
869
Joe Biden desafia críticos a tirá-lo da corrida

img_900x508$2024_07_08_20_47_31_1698504.jpg


Presidente norte-americano reitera que não abandonará candidatura e pede união numa carta enviada aos congressistas democratas.

Joe Biden surpreendeu ao entrar em direto, na segunda-feira, no programa ‘Morning Joe’ da MSNBC e desafiar quem o tem criticado. “Quem acha que eu não deveria concorrer, concorra contra mim. Desafie-me na Convenção em agosto”, disse o Presidente dos EUA.

Biden, que tem sofrido fortes pressões por parte de várias personalidades e membros do Partido Democrata que pedem que desista da corrida à Casa Branca, disse estar a ficar frustrado e cansado com a elite do partido.

O Presidente dos EUA, de 81 anos, está irredutível e voltou a garantir que será candidato até ao fim e que vai vencer Trump nas eleições de novembro.

“Eu não vou a lugar nenhum. Não estaria a concorrer se não acreditasse totalmente que sou o melhor candidato para derrotar Donald Trump. Tivemos um processo de nomeação democrata em que os eleitores falaram claramente”, disse.

Biden enviou também na segunda-feira uma carta aos democratas do Congresso a garantir que não vai desistir.

“Foi uma decisão deles. Os eleitores, e somente os eleitores, decidem o candidato do Partido Democrata. Como podemos defender a democracia na nossa nação se a ignoramos no nosso próprio partido? Não posso fazer isso. Não farei isso”, lê-se no documento.

“É hora de nos unirmos, seguirmos em frente como um partido unificado e derrotar Trump”, apelou.

Correio da Manhã
 
Topo