Jogador expulso por urinar em campo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
39,487
Gostos Recebidos
867
img_757x498$2017_10_28_18_44_45_680444.jpg


Max Crocombe, o guarda-redes do Salford City, clube da National League North do Reino Unido, viu um cartão vermelho e foi consequentemente expulso da partida por estar a urinar em campo. No momento da saída ninguém se apercebeu qual a razão da decisão do árbitro

O Salford City jogava contra o Bradford Park Avenue, este sábado, quando ocorreu o incidente poucos minutos antes do final da partida. A equipa da casa acabou por vencer por 2-1, mesmo apesar deste 'contratempo'.

No Twitter oficial do clube, a confusão instalou-se quando o vermelho saiu do bolso do árbitro: "Cartão vermelho! Crocombe vê o vermelho. Ninguém sabe o que aconteceu", pode ler-se.

Também os adversários ficaram confusos: "Cartão vermelho! Isto é bizarro. O guarda-redes do Salford Max Crocombe foi expulso e ninguém sabe porquê...

" Depois, foi o Bradford Park Avenue que esclareceu a situação. "Podemos confirmar que Crocombe foi expulso por urinar durante o jogo. Não estamos a brincar."

Crocombe tem 24 anos e é natural de Auckland, na Nova Zelândia. Chegou esta temporada ao Salford City, clube fundado em 1940. Metade do Salford pertence ao empresário Peter Lim, enquanto os outros 50% pertencem a cinco ex-jogadores do United: Scholes, Giggs, Butt e os irmãos Gary e Phil Neville.

Ler mais em: CM
 
Topo