quem me pode ter jogos para htc touch obrigado
M marco77 GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 27, 2006 Mensagens 47 Gostos Recebidos 0 Set 8, 2008 #1 quem me pode ter jogos para htc touch obrigado
Kangoroo GF Ouro Entrou Set 24, 2006 Mensagens 952 Gostos Recebidos 0 Set 8, 2008 #2 Boas amigo... Ve aqui: Jogos Não tem mta coisa... mas pode ser q gostes de alguma coisa... :espi28:
H HANC GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 20, 2008 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Jan 31, 2009 #3 coidado com o ke estalao eu instalei o monopoly e e so o demo acabei de instalar agora espero que nao me danifike o HTC
coidado com o ke estalao eu instalei o monopoly e e so o demo acabei de instalar agora espero que nao me danifike o HTC
H HANC GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 20, 2008 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Fev 1, 2009 #4 Boas pessoal ja tive a jogar ao mono poly ta bom obrigado a kem aranjou os jogos. Mas alguns na dao alguem me sabe dizer outro site?
Boas pessoal ja tive a jogar ao mono poly ta bom obrigado a kem aranjou os jogos. Mas alguns na dao alguem me sabe dizer outro site?