• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem de 28 anos desaparecido em Coimbra desde segunda-feira

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,736
Gostos Recebidos
700
Jovem de 28 anos desaparecido em Coimbra desde segunda-feira

img_900x508$2023_03_30_12_29_08_1313088.jpg


Caso foi reportado à polícia e estão agora a ser efetuadas buscas pelo jovem.

Um jovem de 28 anos está desaparecido na aldeia da Dianteira, em Coimbra, desde segunda-feira. Pedro Alexandre tinha dito à família que ia dar um passeio e não regressou. O caso foi reportado à polícia e estão agora a ser efetuadas buscas pelo jovem.

Ao CM, a população descreveu Pedro como um jovem reservado e pouco sociável. Assumem, no entanto, estar preocupados com o jovem.

"Estamos preocupados. É um miúdo da aldeia. Quem é mãe ou pai percebe que é duro. Nada fazia prever que isto fosse acontecer", referiu Soraia, uma moradora da aldeia.

A GNR, com sete equipas cinotécnicas, procura em zonas de difícil acesso da aldeia com a ajuda de cães e cavalos. O CM sabe que a aldeia também está a apoiar as buscas.

Correio da Manhã
 
Topo