• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

::: Jtag :::

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

Neste tópico postar apenas o que for relacionado com Jtag para este modelo

Se for possivel deixem uma pequena explicação de como fazer e se já testaram ou não

Tudo o que não se relacionar com este tópico será apagado, inclusivé duvidas ou pedidos de ajuda, para isso tem a devida secção

Cumps
Ducky
 
Última edição:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Para Edision 1100/2100 com Flash 29LV160BTTC

Procedimento:

1- cabo jtag ligado ( deco + PC )

2- abres o jKeys

3 - ligas o deco

4- Fazes detect no Jkeys

5- vai aparecer a indicação de Reconhecimento do processador ...5518

6 - Seleccionas NO IRD a tal opção TEKA ( FFFF )

7 - Flash programing

8- vai apraecer um quadro que te vai dizer ( em inglês) que terás que dwesligar o receptor da corrente e voltar a ligá-lo só que depois de ligado tens 3 segundos para clicares em OK ( é fácil ..cursor no OK e mão direita no rato ...mão esquerda no interrruptor on/off e fazes a operação descrita.

9 - fazes " ERASE " e esperas uns segundos até a flash estar apagada.

10- clicas em " PROGRAM" e seleccionas o : bin que já tens.

11- fazes ok e esperas o final do carregamento.

12- desliga o deco tira o cabo e se tudo correu bem tens o teu deco de volta.

Explicação feita pelo membro ovni

Em anexo:
- Jkeys
- Esquema Jtag
- e .bin


Cumps
Ducky

Código:
http://lix.in/c6e0c1
 
Última edição por um moderador:

linux

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
os meus SINCEROS agradecimentos ao fim de umas 15 JTAGagens este foi o que trouxe sinal ao meu edision 1100 ! agora so me falta resolver o problema do audio!
um grande obrigado ao amigo ovni e tb ao moderador Ducky
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
olá

boas linux...
tenhu um edision 1100 morto, i vou agora tentar com este firmware a ver se dá... no teu edision o display ficou sem dar?????
 

GÉU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas

finalmente decidi-me a mexer com a jtag num 1100 = 2100 que estava arrumado numa gaveta pr'ai à um ano - nem a luz acendia (por causa de andar a mudar para satycon e voltar a edision) :shy_4_02:

e resolvi assim com o XP :espi28:

com outro jkeys (edision_2100_fta_jtag) é o nome que está onde saquei diz versão ficheiro "Version 1.3.3 (Build 106)" obrigado ao camarada do G-S*t cerejeiro
foi só fazer as ligações dos pins ligar a massa abrir o programa ir a flash tools apagar e escrever apagou bem á primeira mas para escrever teve de ser a segunda

nunca usei nenhum upload center para guardar se não o encontrarem mandem pm que eu saco e envio dalguma maneira

cumps GÉU :spi70[1]:
 
Última edição:
Topo