• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kane & Lynch 2: Dog Days

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
2rdhj07.jpg

Kane & Lynch 2: Dog Days é um jogo de muita acção projectado para que os jogadores tenham uma experiência ainda mais intensa no jogo, a história é passada em Shangai em que o submundo impera.

Kane & Lynch 2: Dog Days também traz novamente o modo multiplayer Fragile Alliance. Basicamente, a ideia aqui é um “polícia e bandido” com “regras da casa”. Podes conduzir o teu personagem de forma mais ortodoxa. Entretanto, caso queira aumentar os seus proveitos, o melhor caminho é a traição, deliberadamente matando os seus comparsas. Também é possível jogar toda a campanha cooperativamente — online ou offline com ecran dividido.

As zonas de acção são intensas, provam que se deve progredir com precaução e que o sistema de cobertura existe para ser usado. Perder nos primeiros de contacto com o jogo é normal, principalmente se a vossa maneira de jogar é entrar a matar. Mesmo na dificuldade normal Kane and Lynch 2 é mais difícil que uma boa parte dos jogos actuais. Acima desta dificuldade existem ainda mais dois níveis de dificuldade que prometem ser um bom desafio.

O principal factor por detrás da dificuldade parece-me ser a IA. Os comportamentos dos inimigos são realistas, não ficam parados à espera que lhes acertem, escondem-se atrás dos objectos e espreitam rapidamente dando poucos segundos ao jogador para os matar. Em ambientes abertos torna-se mais perigosa, os inimigos avançam de objecto em objecto e tentam-nos flanquear.

or78zp.jpg


2vlla1h.jpg


13z7dvm.jpg


2ia33tw.jpg
 
Topo