Kaon 12.c1.a5 passado

Status
Não está aberto para novas respostas.

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.tenho uma dúvida que quero expor aqui a ver se alguém me sabe dizer o que se passa.Tenho um kaon 570 12.c1.a5 com o firm stream mais recente, que está a passar-se.Hoje começou com freezes no axn,clp e outros. Quando lhe ponho um Kke ele recebe mas não actualiza o que o kke lhe envia,já pus as vacinas do axn à unha mas não abre,fiz um reset de fábrica,instalei o firm de origem,voltei a pôr o boot indicado e actualizei com o tal firm stream que falo atrás,e nada, o deco está mesmo passado.
De modo que já não sei o que mais fazer!!!
Faço daqui um apelo aos mestres do Kaon no sentido de me ajudarem.
Obrigado desde já.
Um abraço.
Agora depois de tentar tudo apagou-se de vez já nem liga.
 
Última edição:

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.tenho uma dúvida que quero expor aqui a ver se alguém me sabe dizer o que se passa.Tenho um kaon 570 12.c1.a5 com o firm stream mais recente, que está a passar-se.Hoje começou com freezes no axn,clp e outros. Quando lhe ponho um Kke ele recebe mas não actualiza o que o kke lhe envia,já pus as vacinas do axn à unha mas não abre,fiz um reset de fábrica,instalei o firm de origem,voltei a pôr o boot indicado e actualizei com o tal firm stream que falo atrás,e nada, o deco está mesmo passado.
De modo que já não sei o que mais fazer!!!
Faço daqui um apelo aos mestres do Kaon no sentido de me ajudarem.
Obrigado desde já.
Um abraço.
Agora depois de tentar tudo apagou-se de vez já nem liga.

Boas.
Devido ao facto de já ter resolvido o problema,mudança de condensadores,o deco já está vivo novamente,de forma que peço para que o tópico seja encerrado.
Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo