Kaon 570 2CI marado

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Precisava que me dessem uma ajuda em relação ao seguinte:
Tenho um Kaon 570, que se estiver ligado +/- 5 minutos, desliga-se e reinicializa-se e por vezes fica bloqueado. Se o desligar e tornar a ligar fica a funcionar bem durante os tais +/- 5 minutos e volta tudo ao mesmo.
Será que me podem ajudar a encontrar a razão deste problema?.
Obrigado
Carl32

Para acrescentar que este Kaon já está a funcionar á bastante tempo, tenho-lhe inserido as novas keys e tem funcionado sempre bem, até agora..
 
Última edição:

riverside

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
boas se voltares a por o firm original nao resolver o problema entao e a fonte de alimentacao do receptor ou mudas os condensadores ou compras uma fonte nova que e facil instalar
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Boas,
Isso pode nao ser da fonte de alimentaçao, se o problema continuar a persistir tenta instalar uma KKE+ recente para ver se resolve o problema...
 

RealC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Ola
Um amigo meu tinha o mesmo problema.
Meteu-lhe um firm novo e resolveu o problema.
Cumps
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.
Afinal o problema era realmente a falta de KKe actual. Primeiro meti um software actual que não resolveu e depois com KKe o problema resolveu-se.
Não me entrava na cabeça que fosse só isto, já tive a mesma situação com um Kaon só que a falta de KKe actual, fazia com que o aparelho estivesse sempre a inicializar, nem uns segundos conseguia estabilizar, por isso imaginava que fosse outra situação mais complexa. Ainda bem que não!!
Estamos sempre a aprender.

CARL32vota_gforum
 
Topo