kaon 620

Status
Não está aberto para novas respostas.

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas amigos pedia a vossa ajuda por fabor tenho um kaon 620 e qual foi o meu espanto que de repente apareceu um L no display e nao cosigo fazer mai nada,alguem sabe o que se passa?:Espi54:
 

mistergary

GF Bronze
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Primeira coisa que eu fazia, abria e verificava com multimetro fonte alimentaçao, se todas as tençoes certas....
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
penso que nao seja disso, porque ele liga e passado uns segundos desliga e depois volta aligar.. até que aparece um "F" e desliga completamente. thanks
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas.. ja tentei meter um firm e começou a fazer o dowload e aseguir escreveu na flash..mas antes de eu poder desligar o aparelho, ele voltou a reiniciar, ou seja, começou a fazer de novo o tal dowload, mas para meu espanto, o download parou a meio. o que acham que será isto, podem ajudar-me? é k nao consigo sequer chegar ao menu para poder fazer um restauro de fabrica.
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas, ja resolvi o problema. enviei para o aparelho as k**s com o KKE e resolvi o aparelho.. começou logo a funcionar na perfeiçao. obrigado pela vossa ajuda
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
ainda bem k conseguimos resolver o problema peco a um moderador k encerre este topico visto k ja ta resolvido.obrigada
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido
Tópico encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo