Kaon cabo USB

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
783
Gostos Recebidos
5
:crazynew3: Boas noites alguem me poderia ajudar na seguinte questão tenho um Kaon 230 mas o meu PC não tem porta de seri para ligar o cabo RS232 comprei um cabo conversor USB para RS232(DB9M) mas não consigo mandar nada para o deco se alguem tiver um Kaon ligado com este sistema que me deia uma ajuda
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
os softwares são enviados atraves da "com" e não "usb" por isso só com um pc com ficha "com" consegues enviar firms, listas de canais e outros.

acrescimo: aparentemente com software podes usar esse cabo:Espi35:
Abraço
 
Última edição:

HILARIO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
o cabo conversor tras um cd tem que o estalar no pc para puder trabalhar que eu trabalho com o usb porque é UM PORTATIL ESPERO TER AJUDADO
 

josefrank

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
é so alterar a porta com

ola amigo f1952 tens de mudar a porta com; pois normalmente o conversor vem em com 16 e deves alterara para com 1
1º vás as propriedades do sistema
2º clica em hardware
3º clica em assistente de hardware
4º agora é só clicares onde tens o nome do adaptador e alterar a porta com para porta com 1 :spi70[1]:
 

The Saint

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Viva!

Só pra completar, a COM pode ser uma qualquer desde que no soft de envio coloques a COM correcta. Para o deco é tudo "transparente".

Cumps,

Saint
 

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
783
Gostos Recebidos
5
Cabo usb

Boas noites obrigado pela ajuda de todos mas já tenho outro PC novo com porta RS232 porque o outro foi para o lixo devido a havaria. Obrigado:38:
 
Topo