Kaon E620Z

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Ola amigos presizava de uma ajuda,tenhe um Kaon 620 e não sei porquê não consigo enviar nenhum Firm nem o KKE+ no display aparece ( L 1.02 ) e não descarega nada ja fiz um ''Reset de Fabrica'' mas continua na mesma ja exprimentei noutros aparelhos Kaon 570 e 200 mas aparece no 570 ( L.2.19 ) e não passa dai. Sera um problema do comptador ?? Ja comprei outro cabo Null Modem mas continua na mesma.

Obrigado pela ajuda.

:espi28:
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Ola amigos presizava de uma ajuda,tenhe um Kaon 620 e não sei porquê não consigo enviar nenhum Firm nem o KKE+ no display aparece ( L 1.02 ) e não descarega nada ja fiz um ''Reset de Fabrica'' mas continua na mesma ja exprimentei noutros aparelhos Kaon 570 e 200 mas aparece no 570 ( L.2.19 ) e não passa dai. Sera um problema do comptador ?? Ja comprei outro cabo Null Modem mas continua na mesma.

Obrigado pela ajuda.

:espi28:

Amigo,
esses (L 1.02 ) e (L.2.19 ) são as versões do loader instalada nos decos...
mas o problema não deve ser daí.
Tenta utilizar outros programas para enviar os firms, pode ser alguma incompatibilidade.

Abraço
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
ola amigo Toca penso que o problema nao bem dai porque eu fui a casa de um amigo e levei o aparelho e enviei do PC dele e ja deu penso que sera o meu PC .obrigado pela ajuda. ja o 570 dame erro diz modelo nao compatible mas ja vi o hw e é o mesmo é o hw 12.01.A5 ele ficou asim desde que me emganei e meti o hw 12.c1.A5, ja evieio firm de oringem e o boot BL219v4 mas dame sempre o mesmo erro.:espi28:
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
no comando faz rápido amarelo azul verde menu ai estão as ditas keys adeus.
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
problema resolvido podem emserar o topico
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Feira
Podias partilhar com o resto dos membros a forma como resolveste o problema.
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Amigo o problema era da porta Com1, comprei uma PCI e estalei no Pc e ficou o problema resolvido.
 
Topo