Kaon Illusion

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
É isto, kaon illusion...

Nada, nada...com estas pequenas mudanças o kaon não se aguentou.

Foi ultrapassado por outros dekos, que estavam bem mais atrás, em termos

de firm,s ou softcam...Havia sites que a tempo inteiro ,assediavam o people

com actualizações na hora , ou no momemto...agora...não existem sequer.

Felizmente, só possuo um deko kaon...tenho muitos outros dekos...porque

a gente tem de estar actualizado...mas a kaon ,caiu...lá isso caiu.

Os firms postados, são para esquecer...no meio disto , respeito muito o

penumbra, porque é um lutador e não desiste fácil\...
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela consideração amigo newpine.
Tens razão em algumas coisas que dizes, realmente as teams que costumavam trazer ate nós sempre em cima do acontecimento as novidades, parece que andam muito ocupadas com outras coisas.. Mas uma coisa te digo, não te desfaças do teu kaon, pois este ainda te vai dar muito jeito....
O que tem acontecido a meu ver, é que a kaon começou a ser solicitada por várias companhias de televisão para facultarem os descodificadores para os seus pacotes. Sabem que co isto têm alguns compromissos, até mesmo no ramo da pirataria.
Eu também como tu, tenhos outros decos que vou usando, mas a minha paixão é kaon..
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Tal como o amigo "penunbra" não desisto nem me desfaço do Kaon. Também
gosto muito desse deco e penso que em breve voltará a florir.

Sou paciente... não desespero!...

Abraço
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
No Kaon neste momento só não tá a funcionar a kaka e d+, o resto tá a funcionar 100% ou seja prémieres e polsat com o novo sft que existe.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Não é bem assim, prem*ere não esta a 100%, tal como os tps não estão a 100%. mas temos de ver os aspectos positivos, temos os p*olsat, temos a d*gitv, temos os dmc, temos alguns canais no sirius, alguns canais no telstar... Ainda ha muita coisa.. Agora para quem tem so um prato ou não tem motor a coisa esta mais complicada.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Amigo eu garanto-te que tem os prémieres a funcionar a 100% :Hee:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Isso depende do que consideras premiere, para mim premiere é o pacote no completo.. Bem sei que ha uns canais por entre outors que vão abrindo.. Todos os outros continuam a ter paragens demasiado longas para quem quer acompanhar a programação.
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
caro penumbra o meu grande agradecimento pelo que fizestes pelo que fazes e por o que ainda vaes fazer mediante ao nao haver nos dias de hoje grande coisa e verdade o que dizes mediante ao cervisos comerciaes que eles tem com a tvtel porque estao a utelizar um dos decos kaon ** força companheiro
 

jocogo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
amigo VMSA , podias ser um pouquinho mais claro e dizer-nos onde se pode buscar esse milagroso sft para kaon.boa semana para todos
 
Topo