KAON KSF 570 - Estou todo baralhado

nsacramento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Preciso que tenham paciencia e que me deem umas luzes e dicas.
Tenho um Kaon KSF 570 já há uns 3 anos e decidi agora apontá-lo para o Hotbird (já consegui) e Astra (estou com problemas com o lnb pois o satfinder nem o detecta!).

Andei a dar uma olhadela aqui pelo forum, mas rapidamente fico muito confuso com os nomes tecnicos que a malta mais expereinte usa.

Algumas duvidas:
1- o H/W é o 16.00.A1, o S/W é o 02.00.07 e o loader é o 2.1.9 v3 - o Deco está desactualizado ou está ok? Se estiver desactualizado digam-me sff o que fazer
2 - na altura da kaka e do nagra2, conseguia configurar uma keys para ver alguns canais. Ao que percebo, os canais do Hotbrid estão em Seca, Viacess, Ireto, certo? É possivel actualizar as keys? Onde estão?
3 - Tenho um 2º prato de 60cm e um lnb sem uso. Existe algum satélite para onde possa direccionar esta antena e ficar com mais uns canais?

Muito obrigado pela ajuda
 

fercarbar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas, com esse deco ainda podes ver algumas coisas mesmo com essas versoões de firmware.
Quanto á sintonia do astra, esta sat fica mt proximo do hotbird (normalmente é cpatado no mesmo prato com dois lnb)
Há algumas keys para ver alguns canais, mas vais ter que pesquisar, para não ir contra a regras da casa.
O outro prato podes apontar para o hispasat, ainda vai tendo alguma coisa nteressante, mesmo em português (multicanal com keys)
Boas pesquisas
 
Topo