• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon novo firm

Status
Não está aberto para novas respostas.

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0

fcarlos1500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Multikanal

Boa noite amigos!

Este novo firm permite ver o bouquet multikanal no hispa**at?
Acontece que experimentei os novos firms da Stream para 12.c1.a5, e nada destes canais, apesar de as k**s estarem actualizadas. Alguém pode confirmar? Experimentei o 8400CI e o 8400STA2. Sem resultado.

Obrigado pela ajuda que puderem dar-me.

Abraço

Fcarlos
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo penumbra por favor se souberes responde-me, com
estes firms eu se os colocar no meu kaon 570 como tenho
antena rotativa teria de procurar os satelites e os respectivos
canais tudos, e conseguia ver os multicanais e axn (biss)?
Um muito obrigado e um abraço.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar este firm não abre os multicanal.
Em relação a lista de canais, tudo fica com estava, só se o firm que se estiver a meter for da sunny ( que não é o caso deste ) que obriga a um reset de fabrica.
Este firm é basicamente igual ao anterior que ja tinha os tps a rolar, a diferença é que finalmente abre pr*emiere como deve de ser.
De qualquer modo deve-se possuir sempre um back up das listas de canais do deco no pc.
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Testei o 12.c1.a5, no jcs+sport,nem com a kke que saiu para o efeito nao funca. Ja alguem testou?
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Isso não é problema dos kaon, parece que é mal geral.. A key deve ser fake porque ha pessoal de outras marcas com as mesmas queixas.
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo penumbra obrigado pelo esclarecimento.
Abraço
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
oi pessoal alguém pode dizer a diferença desta nova firm e da do dia 22/02/08 eu tenho a do dia 22 e so me abre 2 canais do premier sport potal no meu kaon 570 não me abre o canal 3 de desporto esteve agora a ver está no portal a dar liga espanhola alguem me pode ajudar.
 
Última edição:

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar esta e a secção kaon e não da head, e a diferença entre estes dois firms é de que o ultimo abre todo o pacote premiere ao contrario do de dia 22.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega desculpa-me mas eu so estava a fazer uma comparação dos canais que Abreu o head do meu colega e o que está neste momento a abrir o meu kaon mais uma vez desculpa colega.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega obrigado pelo teu esclarecimento mas eu so estava a comparar os canais que abriu o meu kaon e os que abriu o do meu colega desculpa e obrigado pela dica.
 

laufer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigos com o 12.01.A5, não consigo abrir os premiere, será que não estou a por a chave correta?
Alguem me poderia me dizer se os premiere estão a bombar neste momento e qual a key? ( só as duas primeiras e duas ultimas ) para ver se as keys que pus eram as corretas.
Estou a por no prov. 0501.
è a primeira vez que estou a tentar abrir os premiere, agradeço a compreensão.

Cumps

Laufer
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Estes firm estão on em t*s hoje??? ou tb estão off
 

jcq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
ola amigos no meu . depois de fazer busca de canais e guardar , se desligar o aparelho , e , voltar a ligar , nao tem nada memorizado. aconteçe com alguem?
 

cavaleiro andante

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
foram com o tio PATINHAS (16.co.91)

TPS off Kaputt, è só tangas quanto aos novor firm.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo