kAON-tps

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Gostaria se possível que me dessem uma informação. Por muito que procure não consigo tira a minha dúvida.
Afinal consegue-se através das chaves diárias dos TPS, ficheiro BIN , por um Kaon a funcar os ditos TPS.
No forum parece tabu este assunto.
Não consigo encontrar se dá ou não e já vi outros membros com a mesma dúvida e não serem esclarecidos.
Obrigado.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Gostaria se possível que me dessem uma informação. Por muito que procure não consigo tira a minha dúvida.
Afinal consegue-se através das chaves diárias dos TPS, ficheiro BIN , por um Kaon a funcar os ditos TPS.
No forum parece tabu este assunto.
Não consigo encontrar se dá ou não e já vi outros membros com a mesma dúvida e não serem esclarecidos.
Obrigado.

Se calhar os membros não sabem responder.
CARL32, dá a entender que somos obrigados a responder às vossas questões.
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Se calhar expliquei-me mal, não exijo nada por parte dos membros. Já ando á algum tempo por este fórum, com a minha humilde contribuição sempre fui participando. As minhas dúvidas, sempre procurei através de pesquisa, resolve-las.
Tenho a perfeita noção que este fórum e outros tantos existem com o lema principal de entre-ajuda e nunca pderei exigir nada destes membros.
A não ser agradecer, já que me ajudaram em bastantes situações.

Cumps.
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Gostaria se possível que me dessem uma informação. Por muito que procure não consigo tira a minha dúvida.
Afinal consegue-se através das chaves diárias dos TPS, ficheiro BIN , por um Kaon a funcar os ditos TPS.
No forum parece tabu este assunto.
Não consigo encontrar se dá ou não e já vi outros membros com a mesma dúvida e não serem esclarecidos.
Obrigado.

Boas eu respondo ...consegue sim senhora ,podes carregar tu proprio as chaves para um firm que tenhas ou entao sacar um firm que já tenhas as ditas adicionadas por alguem , estas somente dao para 2 ou 3 dias , depois há que repetir o procedimento, desde já digo que está previsto acabar os ditos canais tps (julgo serem uns 6 actualmente ) em viacess 2.3 (acho eu) no dia 31 de dezembro.
Eu podia explicar o procedimento de adicionar as ditas ao firm, mas é mais facil ires a um upload center e sacares o firm com as ditas a bolir.
Se explico levo nas orelhas , se dou links ,levo nas orelhas...já estou velho para chatices com o pessoal dos foruns ..., procura no google ...os franceses tem lá tudo explicadinho e com tutoriais video e tudo.
Fica bem.
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
"Se explico levo nas orelhas , se dou links ,levo nas orelhas...já estou velho para chatices com o pessoal dos foruns ..., procura no google ...os franceses tem lá tudo explicadinho e com tutoriais video e tudo.
Fica bem. "

Obrigado pela resposta, assim já entendo.... obrigado.
Cumps.

Carl32
 
Topo