Kaon

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
783
Gostos Recebidos
5
Boas estou um pouco aflito porque tenho um Kaon 230 e não consigo fazer nada para ele devido ao meu PC agora não ter porta com comprei um conversor USB em porta COM estalei o programa mas através do cabo RS232 que está ligado a este conversor não consigo fazer nada o conversor é um USB para RS232 DB9Mseri alguem me pode ajudar:b_shake11:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar deves estar certo de que os drivers do conversor estão bem instalados no pc, depois deves saber que porta foi atribuida ao conversor, para que possas configurar essa porta nos programas que trabalham com os kaon. Abes o gestor de dispositivos e em portas com e lpt ves qual é a porta que esta associada ao cabo. Podes mudar para uma outra porta que esteja disponivel ( no nome do cabo fazes propriedades, definições da porta; avançadas e depois onde diz : porta com nº : escolhes uma que esteja disponivel.
 

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
783
Gostos Recebidos
5
Porta USB

Ok amigo penumba mas eu já fiz isso tudo e no sistema está asim USB/ Serial -HdI- com Device Com1
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Onde e que compraste esse adapatador.. Ha por ai uns que so funcionam com o que lhe apetece. Eu tive um comprado na ch*p7 que tive de devolver por não funcionar com os kaon.. Agora tenho um da Wort*n e sem problemas.. Marcha tudo.
Tenta mudar de porta usb e alterar o numero da porta para a 2 ou a 3, outra que esteja disponivel.
 

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
783
Gostos Recebidos
5
Cabo usb

Amigo eu tambem comprei no chipset se calhar é isso Obrigado
 
Topo