• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kbox-Single sem 8888 Premiere 100%.

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Continuo sem conseguir colocar as ditas a funcionar... será necessário desactivar ou activar alguma coisa??
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas antes de + quero felicitar o excelente trabalho feito neste firm.

A minha questao é a seguintem,anteriormente os canais da multicanal trasmitiam os audios em simultaneo,tendo nós q escolher audio direita ou esquerda (pt ou es)

Agora ele transmitem nos dois audios mas desta feita em dois Pid´s diferentes sendo o q emite em Portugues (4180 - und) e o q transmite em espanhol o (4178 - es)

Haverá forma de alterar o firmware para reconhecer o (und) como lingua preferencial,já q provavelmente para ser reconhecido teria q ter a sigla pt,digo eu.

Obrigado:espi28:
 
Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colegas a box single 441320 da metronic com a ultima firm sem 8888 será que dá para ver os canais de futebol do premier era para colocar na box dum colega meu se me poderem ajudar era fixe adeus.
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Queria pedir desculpa por insistir na questao,mas era bastante util se houvesse uma possibilidade alterar o Pid.

Pelo menos alguem sabe qual o programa para editar os firms,ou se existe???

obrigado
 

canhoto

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
será que edpois de tantos membros dizerem que está corrompido ninguém se disponibilisa a ver o que se passa, é que está mesmo corrompido!
 
Topo