Keis

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

Boas, alguem tem uma softcam actualizada ou completa em termos de providers que me faculta-se?
O meu Teka tem o firmware (3018_dvbxtreme_6686_AF7_RC7_Conv.TKA1000) mas faltam keys nos sistemas "constDW" "cryptoworks" e "Biss" simplesmente estão vazios mas existem updates de keys tanto "Biss" como aquilo que chamam fixedCW que penso eu ser as "constDW" onde volta e meia florescem os "french lover" os "freexTV", "XdreamTV" existem ainda os "sex on tv" todos estes bombavam :espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
pelo que sei o ppl agora ja quase nao lança softcams para estes aparelhos... os sitios que conhecia deixaram de o fazer!!!

so metendo á mao
 

paulomodesto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

Boas, alguem tem uma softcam actualizada ou completa em termos de providers que me faculta-se?
O meu Teka tem o firmware (3018_dvbxtreme_6686_AF7_RC7_Conv.TKA1000) mas faltam keys nos sistemas "constDW" "cryptoworks" e "Biss" simplesmente estão vazios mas existem updates de keys tanto "Biss" como aquilo que chamam fixedCW que penso eu ser as "constDW" onde volta e meia florescem os "french lover" os "freexTV", "XdreamTV" existem ainda os "sex on tv" todos estes bombavam :espi28:

Isso é preguiça para escrever?
É mais facil fazer copy paste?
Falta-te o resto do poste que acabava mais ou menos assim "...no meu antigo neotion 501 que infelizmente já era, alguem me ajuda?" original by Paulomodesto on G6.
Foi só a titulo de curiosidade, não fiquei chateado...:naodigas:
 
Topo