• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Keys CCW

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigos álguem sabe se o mirage 1000 dá para florir o AtlanticBird 2 com códigos CCW para ver os canais da Bundesliga.

Um Abraço..

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigos álguem sabe se o mirage 1000 dá para florir o AtlanticBird 2 com códigos CCW para ver os canais da Bundesliga.

Um Abraço..

Se é CCW claro que dá só tens que colocar os providers corretos na softcam e depois é só enviar para o deco.

Atenção só as keys em CCW abrem os canais se não for não vale a pena que não dá
:right:

boas jardinagens
:espi28:

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Se é CCW claro que dá só tens que colocar os providers corretos na softcam e depois é só enviar para o deco.

Atenção só as keys em CCW abrem os canais se não for não vale a pena que não dá
:right:

boas jardinagens

Amigo,eu não sei qual são os providers,sabes dizer aonde eu posso ir ver,para ver se consigo.

Um Abraço Amigo.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo todas os previders Biss aparecem no teu mirage, para tal só tens que fazer o seguinte, colocas no canal que queres e que sabes que está em Biss/cw e pressionas tecla Exit em que te vai aparecer um quadro com estas informações.

>Key No. : 0x????????--------> depende de canal para canal

>Cas : BISS/CW

>Cas ID : 0xffoo

>PPID : 0x????????-------->depende de canal para canal

Exemplo:

>Key No. : 0x0BA80BA9

>PPID : 0x2DB421AD

Ao colocares na softcam primeiro é o PPID divides em grupos de 4 letras ou numeros de seguida é o Key No. que é com o mesmo procidimento mas atenção o B que aparece em primeiro que indica que a key é Biss/CW

sign_t10.gif

Exemplo:
B 2DB4: 21AD:0BA8:0BA9************************************;InXTC

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo muito obrigado pela explicação 5*****

Um Abraço..

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6

se precisares de ajuda para editar a softcam apita

Amigo realmente preciso mesmo da tua ajuda,abrir a softcam,com muito custo mas consegui,agora lá dentro é tudo ingles para mim.já agora se não te importas dá-me umas dicas desde como se abre a softcam e depois como faço lá dentro para meter as keys ccw.

Um Abraço..

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo realmente preciso mesmo da tua ajuda,abrir a softcam,com muito custo mas consegui,agora lá dentro é tudo ingles para mim.já agora se não te importas dá-me umas dicas desde como se abre a softcam e depois como faço lá dentro para meter as keys ccw.

Um Abraço..

eu não costumo colocar a softcam em inglês :Hee:

mas vamos lá ao que interessa, abrir a softcam é facilicimo com o bloco de notas já a abres, as keys que te interessa de momento é as Biss/cw, quando abres a softcam e começas a correr-la, à uma parcela de keys que começa assim :left:Constant Control Word é nessa que vais inserir as keys que tiveres para colocar é só seguir o exemplo que te dei neste poste
Amigo todas os previders Biss aparecem no teu mirage, para tal só tens que fazer o seguinte, colocas no canal que queres e que sabes que está em Biss/cw e pressionas tecla Exit em que te vai aparecer um quadro com estas informações.

>Key No. : 0x????????--------> depende de canal para canal

>PPID : 0x????????-------->depende de canal para canal

Exemplo:

>Key No. : 0x0BA80BA9

>PPID : 0x2DB421AD

Ao colocares na softcam primeiro é o PPID divides em grupos de 4 letras ou numeros de seguida é o Key No. que é com o mesmo procidimento mas atenção o B que aparece em primeiro que indica que a key é Biss/CW

Exemplo:
B 2DB4: 21AD:0BA8:0BA9************************************ ;InXTC

só tens que adicionar o que precisares.
se estiver a ficar dificil, o que é normal na primeira vez, posta aqui o PPID. e o Key No. do canal que queres adicionar e eu faço a softcam, é que o satélite onde estão esses canais que queres eu não o tenho e sem sinal não à

pt

Exemplo:

>Key No. : 0x

>PPID : 0x

se precisares de mais alguma dica apita.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Está bem amigo vou experimentar para ver se consigo,depois digo álguma coisa,OK.

Um Abraço.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo não percebo patabina disto,eu abri a softcam meti as keys aonde está estes numeros 2db4:21ad:0ba8:0ba9 julgo que seja ai que funciona a bundesliga mas nunca fica lá gravado,depois abri o bloco de notas mudei as keys,mas depois não consigo transferir para a softcam,vê lá se consegues ajudar.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo não percebo patabina disto,eu abri a softcam meti as keys aonde está estes numeros 2db4:21ad:0ba8:0ba9 julgo que seja ai que funciona a bundesliga mas nunca fica lá gravado,depois abri o bloco de notas mudei as keys,mas depois não consigo transferir para a softcam,vê lá se consegues ajudar.

amigo eu só te posso ajudar se tiver os dados todos

tenho aqui o

PPID 2db4:21ad:

Key No. 0ba8:0ba9

isto é em todos os canais da bundesliga que te dá ou muda de canal para canal, este que colocaste aqui é de que canal é que tenho que saber para te poder ajudar, coloca aqui os nomes dos canais e o
PPID Key No.

exmp. bundesliga 1 PPID 2db4:21ad: Key No. 0ba8:0ba9

lapis

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Noite

Aproveitando a boleia, também pedia uns esclarecimentos se possivel, (é que também não pesco nada disto, mas tenho vontade de aprender)

No meu Mirage faço exit e aparece as flores quero mudar e não deixa em Biss mas se eu mudar na lista ( quando depois de exit carrego na tecla vermelha já deixa)

O problema está em saber qual o proveider que quero mudar.
à alguma lista ou maneira de saber qual os proveideres que aparecem na lista?
Não sei se me consegui explicar, mas agradecia uma ajudinha
Obrigado
UM Abraço
LAPIS

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
amigo eu só te posso ajudar se tiver os dados todos

tenho aqui o

PPID 2db4:21ad:

Key No. 0ba8:0ba9

isto é em todos os canais da bundesliga que te dá ou muda de canal para canal, este que colocaste aqui é de que canal é que tenho que saber para te poder ajudar, coloca aqui os nomes dos canais e o
PPID Key No.

exmp. bundesliga 1 PPID 2db4:21ad: Key No. 0ba8:0ba9

Amigo eu coloquei a softcam que deste mas não dá nada,queres os ppid de cada canal mas eu não sei aonde está isso,olha deixa estar amigo,tenho mais aonde ver o futebol,Obrigado Amigo.

Um Abraço..

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa Noite

Aproveitando a boleia, também pedia uns esclarecimentos se possivel, (é que também não pesco nada disto, mas tenho vontade de aprender)

No meu Mirage faço exit e aparece as flores quero mudar e não deixa em Biss mas se eu mudar na lista ( quando depois de exit carrego na tecla vermelha já deixa)

O problema está em saber qual o proveider que quero mudar.
à alguma lista ou maneira de saber qual os proveideres que aparecem na lista?
Não sei se me consegui explicar, mas agradecia uma ajudinha
Obrigado
UM Abraço
LAPIS

ora vamos lá ver se te consigo explicar bem, antes de carregas Exit + Tec. Verm. fazes o seguinte Exit apontas os primeiros 6 numeros e letras do PPID e os primeiros 6 numeros e letras do Key No. exp. PPID ox33f4132f Key No. ox16451647 atenção que o 0x não conta, outra coisa o PPID apesar de aparecer em baixo quando fazes Exit, mas quando primes de seguida a Tec. Verm fica em primeiro, então depois de apontares os numeros do PPID e Key No. fazes Exit. Tec.Verm. vais para Biss e é só procurar de 1 ao 100 que é quanto o deco Mirage suporta de Keys BISS.
mais alguma duvida apita. :espi28:

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo eu coloquei a softcam que deste mas não dá nada,queres os ppid de cada canal mas eu não sei aonde está isso,olha deixa estar amigo,tenho mais aonde ver o futebol,Obrigado Amigo.

Um Abraço..

boas amigo predator se queres ver este canais no mirage Atlantic Bird 2 (8.0W) 11064 H S/R 12667 FEC 3/4 Biss keys
2600 006F KEY: 010 xxxxxxxxxxxx2A Fox Sport (8.0W)
2600 0070 KEY: 010 xxxxxxxxxxx2A Discovery (8.0W)
2600 0001 KEY: 0103 xxxxxxxx2A Fox news (8.0W)
PREMIER SPORT 12649 V 27500 ATLANTIC BIRD 2 Exclusive CCW KEY BY :
BUNDESLIGA HOMME : CW KEY : D5 04 xxxxxxxxxxxxxx53 99 06 F2 (sport channel) esque amigo falta nos os prov parapodermos alterar a softcam sem isso nada feito amigo as soluções ccw nos mirages ãbren em biss mas as keys são metidas em ccw um abraço e quando ouver novidade logo sera postada uma softcam na seção mirage :espi28:

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

Um Abraço..

amigo predator para saberes onde está o PPID e o Key No. é só pressionares a tecla Exit naquele quadro que te aparece para colocares as keys, do lado esquerdo está lá, em primeiro aparece

>Key No.

>CAS

>CAS ID

>PPID

não é dificil amigo, só com persestência é que conseguimos aprender e não é a desistir a primeira dificuldade que nos aparece, se ainda estás interessado coloca aqui o Key No. e o PPID que eu ponho os canais da Bundesliga a trabalhar isto se ainda se mantiver em CCW.

Última edição:

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Está bem amigos vou esperar que um dia apareça por ai uma softcam com a bundesliga incluido,fico agradecido pela vossa ajuda.
Um Abraço Amigos.