Amigos álguem sabe se o mirage 1000 dá para florir o AtlanticBird 2 com códigos CCW para ver os canais da Bundesliga.
Um Abraço..
Se é CCW claro que dá só tens que colocar os providers corretos na softcam e depois é só enviar para o deco.
Atenção só as keys em CCW abrem os canais se não for não vale a pena que não dá:right:
boas jardinagens
:espi28:
Amigo muito obrigado pela explicação 5*****
Um Abraço..
se precisares de ajuda para editar a softcam apita :espi28:
Amigo realmente preciso mesmo da tua ajuda,abrir a softcam,com muito custo mas consegui,agora lá dentro é tudo ingles para mim.já agora se não te importas dá-me umas dicas desde como se abre a softcam e depois como faço lá dentro para meter as keys ccw.
Um Abraço..
Amigo todas os previders Biss aparecem no teu mirage, para tal só tens que fazer o seguinte, colocas no canal que queres e que sabes que está em Biss/cw e pressionas tecla Exit em que te vai aparecer um quadro com estas informações.
>Key No. : 0x????????--------> depende de canal para canal
>Cas : BISS/CW
>Cas ID : 0xffoo
>PPID : 0x????????-------->depende de canal para canal
Exemplo:
>Key No. : 0x0BA80BA9
>Cas : BISS/CW
>Cas ID : 0xffoo
>PPID : 0x2DB421AD
Ao colocares na softcam primeiro é o PPID divides em grupos de 4 letras ou numeros de seguida é o Key No. que é com o mesmo procidimento mas atenção o B que aparece em primeiro que indica que a key é Biss/CW
Exemplo:
B 2DB4: 21AD:0BA8:0BA9************************************ ;InXTC
Amigo não percebo patabina disto,eu abri a softcam meti as keys aonde está estes numeros 2db4:21ad:0ba8:0ba9 julgo que seja ai que funciona a bundesliga mas nunca fica lá gravado,depois abri o bloco de notas mudei as keys,mas depois não consigo transferir para a softcam,vê lá se consegues ajudar.
amigo eu só te posso ajudar se tiver os dados todos
tenho aqui o
PPID 2db4:21ad:
Key No. 0ba8:0ba9
isto é em todos os canais da bundesliga que te dá ou muda de canal para canal, este que colocaste aqui é de que canal é que tenho que saber para te poder ajudar, coloca aqui os nomes dos canais e o
PPID Key No.
exmp. bundesliga 1 PPID 2db4:21ad: Key No. 0ba8:0ba9
Boa Noite
Aproveitando a boleia, também pedia uns esclarecimentos se possivel, (é que também não pesco nada disto, mas tenho vontade de aprender)
No meu Mirage faço exit e aparece as flores quero mudar e não deixa em Biss mas se eu mudar na lista ( quando depois de exit carrego na tecla vermelha já deixa)
O problema está em saber qual o proveider que quero mudar.
à alguma lista ou maneira de saber qual os proveideres que aparecem na lista?
Não sei se me consegui explicar, mas agradecia uma ajudinha
Obrigado
UM Abraço
LAPIS
Amigo eu coloquei a softcam que deste mas não dá nada,queres os ppid de cada canal mas eu não sei aonde está isso,olha deixa estar amigo,tenho mais aonde ver o futebol,Obrigado Amigo.
Um Abraço..
Amigo eu coloquei a softcam que deste mas não dá nada,queres os ppid de cada canal mas eu não sei aonde está isso,olha deixa estar amigo,tenho mais aonde ver o futebol,Obrigado Amigo.
Um Abraço..