• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Keys Diárias com TPS

DarthVader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ok, a coisa está melhor, com o firm que tenho já posso editar as Keys.

Uma pergunta:
Só tenho NagraVision e não NAGRA2

A TV Kaka tem metade dos canais a funcionar, será alteração deles ou é por eu não ter NAGRA2 no meu Deco?

Grato pela informação.
 

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas, DarthVader,
Realmente a TVKaka já tem mais ou menos metade dos seus canais no 'novo' sistema deles, daí não darem; o teu menu de keys está certo, apenas aparece Nagravision mas tanto dá para 1 e 2. Por isso penso que o teu deco não tem problema nenhum, apenas alteração da TVKaka. Em breve irão à vida os restantes canais, estão a apagar aos poucos. Resta esperar por uma solução..

Cumprimentos
 

prdesign

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola amigos! sou novo nestes estudos a pouco tempo virei a minha antena para o Hotbird so que nao consigo apanhar canais franceses... porque razão? quais as flores q devo colocar sera do meu deco? U4101? ou sera da antena 60 cm?
 
Topo