kke

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas tardes agradecia que alguem me desse uma dica como colocar kke no kaon230 .Obrigado:shy_4_02:
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Desde já obrigado eu já tenho esse manual só nâo compeendo porque é que no proprio programa quando kero enviar para o deco nâo diz ligar o receptor será só enviar para o deco.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado eu já tenho esse manual só nâo compeendo porque é que no proprio programa quando kero enviar para o deco nâo diz ligar o receptor será só enviar para o deco.

O receptor fica em stanby.
No programa escolhes a opção enviar-->deco, vai aparecer a mensagem Encender el deco el mando, ligas o receptor com o botão ou com o comando e esperas que termine o envio das k3ys e que o receptor reinicialize.
Não tenhas medo é muito fácil.
Nota: apenas testei até à versão 1.5.
 
Última edição:

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0
boas tardes agradecia que alguem me desse uma dica como colocar kke no kaon230 .Obrigado:shy_4_02:

Kaon KeyLoader


1º Desligar o Receptor

2º Abrir KaonKeyLoader

3º Escolher “Ficheiro de Chaves” e “Abrir Ficheiro”

4º Seleccionar Ficheiro

5º Enviar Ficheiro para o Receptor

6º Escolher Porta COM

7º Ligar o Receptor

8º Esperar pelo “Download” do Ficheiro e Reinicialização do Receptor


abraços,, fica bem
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Caros colegas desculpai lá mas eu nao precebo patavina disto vem quero melhorar a mim mesmo, eu tenho o programa do kke v1.6 vou buscar as chaves exemplo polsates depois de abrir o programa clico keys kke vou buscar o ficheiro das ditas e dame sempre erro nem diz acender deco nada,obrigado pela vossa atençao vou indo tentando se ouver uma coisa mais facil para me explicar agradeço.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Caros colegas desculpai lá mas eu nao precebo patavina disto vem quero melhorar a mim mesmo, eu tenho o programa do kke v1.6 vou buscar as chaves exemplo polsates depois de abrir o programa clico keys kke vou buscar o ficheiro das ditas e dame sempre erro nem diz acender deco nada,obrigado pela vossa atençao vou indo tentando se ouver uma coisa mais facil para me explicar agradeço.

Não estou a perceber bem a questão, mas aqui vai para efectuares a actualização de um ficheiro já existente, tens que usar um ficheiro ou softcam em camd3 e ao actualizares selecciona essa opção.
Não é possível ir buscar um ficheiro com a extensão txt ou outro e efectuar a actualização de forma directa.
 
Última edição:

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Obrigado amigo komanche vou fazer o que dizes quando tiver novidades,aviso
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Amigo Comanche fui buscar um kke ao sat.us.pn e já mandei as ditas para o receptor agora vou estudar melhor isto_Obrigado pela ajuda se presizar de mais alguma coisa comunico.
 
Topo