• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Kodi na box igual à do sorteio?

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Por sugestão aqui do fórum decidi adquirir 1 tv box igual aquelas que foi sorteada aqui no fórum (CS918 Intelligent HD Quad-Core RK3188 Android 4.2 Wi-Fi TV box), mas como nunca mexi nisto, gostava de obter ajuda na instalação e configuração do kodi na box, era para por a funcionar o plugin da tv portuguesa e do wareztuga.
Se alguém me puder dar umas dicas fico agradecido.
Obrigado desde já e bom fim de semana a todos
starfox
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Mas qual é a tua duvida?

Dá algum erro? algum passo que não consigas fazer?

Ou não leste nada e é preguiça de ler os manuais?
 

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
O problema está relacionado com a box em si, pois está sempre a reiniciar ou a desligar-se é conforme lhe dá...
De 2 em dois minutos mais coisa menos coisa...
Não dá para ver nada...
Já para instalar o kodi foi 1 castigo por causa disso...
Quando reinicia tenho de começar tudo de novo, quando desliga, só desligando da corrente para ligar outra vez e começar tudo de novo.
Como a box é aconselhada aqui no fórum, julgo que deverá haver muita gente a ter 1, logo penso que alguem me saberá dizer onde tá o problema...
De resto já consegui por tudo a funcionar, embora me apanhasse a tarde toda...
 

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Já agora como posso atualizar o librtmp no aparelho?
Obrigado
 
Topo