• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kodi v17.0 “Krypton” RC 1 já está disponível para Windows 10

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
O Kodi é provavelmente o Media Center mais popular da actualidade. Depois do lançamento do Kodi 16 “Jarvis” em Fevereiro, os responsáveis pelo projecto anunciaram hoje o lançamento da primeira release candidate do novo Kodi v17.0 “Krypton”.

Vamos conhecer as novidades.


kodi_02_thumb.jpg

A equipa responsável pelo projecto Kodi quer acabar o ano em grande e para tal disponibilizou uma primeira versão do novo Kodi v17.0 “Krypton”.

Esta nova versão traz já algumas novidades interessantes, sendo que a mais visível é a nova skin/interface Estuary.

kodi_03_thumb.jpg

Ao nível das secções está também tudo mais bem organizado e acessível.

kodi_05_thumb.jpg

O Kodi v17.0 traz também melhorias ao nível da gestão e configuração de add-ons, especialmente ao nível de add-ons PVR.

kodi_06_thumb.jpg

A política de privacidade foi também actualizada (ver aqui), assim como a interface da biblioteca de músicas que ganhou também algumas novas funcionalidades.
kodi_08_thumb.jpg

O Kodi v17.0 “Krypton” RC 1 está já disponível e se tiver como sistema operativo o Windows 10, já o pode instalar via store. Todas as informações sobre esta nova versão do kodi podem ser encontradas aqui.

Fonte
 
Topo