• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kratos está no Mortal Kombat 2011

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
Agora é oficial: Kratos está no elenco do novo Mortal Kombat. Um trailer inédito foi exibido na Video Game Awards e mostrou o Fantasma Espartano a entrar em ação, confirmando que o personagem usará toda a sua brutalidade para acabar com os adversários.

O vídeo tem apenas um minuto e inicia com a clássica luta entre Scorpion e Sub-Zero diante de Shao Khan. Após uma série de golpes característicos (incluindo um “Get over here” que vai fazer os fãs da franquia se arrepiar), o ninja morto-vivo tem a permissão para acabar com o rival. No entanto, eis que um par de lâminas bastante peculiar surge e apresenta Kratos.

Apesar de o trailer não apresentar a jogabilidade do guerreiro, podemos ver que ele poderá sim utilizar as Blade of Chaos durante as lutas, talvez até de um modo semelhante às correntes de Scorpion. Além disso, foi confirmado que o personagem será exclusivo da versão para Playstation 3.



Fonte: GameTrailers
 
Última edição:
Topo