• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kup230 Engineer Patched

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
para carregar firmware

To loud the firm

" Para carregar firmware para o deco"

ola amigo ja tentei con esse ja com mais alguns kups mas nada amigo nen com firmwere de fabrica u kup nao arranca aparesse senpre descunetado amigo estou desesperado nao consigo pesso uma ajudinha carolino
 

nunomiguel_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola amigo ja tentei con esse ja com mais alguns kups mas nada amigo nen com firmwere de fabrica u kup nao arranca aparesse senpre descunetado amigo estou desesperado nao consigo pesso uma ajudinha carolino

boas.
comigo funciona bem
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
amigo isso pode ser um problema na porta, usa a 2.
 

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas nao consigo fazer download a este ficeiro KUP 230 alguem sabe outra soluçao, desde ja obrigado
 

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Mistergary nao te importas de ser um pouco mais esclarecido em relaçao ao sat. us. pn, nao estou a atender muito bem, abraços
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo o sat.us.pn deve levar um www. antes. É logico.. World Wide Web, todos os dites começão por esta sigla.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas nao consigo fazer download a este ficeiro KUP 230 alguem sabe outra soluçao, desde ja obrigado

Vai buscar o kup230 aqui:


Código:
http://rapidshare.com/files/74920108/Kup230_Engineer_Patched_es.rar.html
 
Topo