- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,112
- Gostos Recebidos
- 518

A surpreendente operação do FC Porto a desviar Alex Sandro da Luz não causou surprensa apenas deste lado do Atlântico. No Brasil, a notícia divulgada em exclusivo por A BOLA também causou verdadeiro espanto. Que o diga Léo, um lateral-esquerdo brasileiro que fez carreira no Benfica e companheiro, no Santos, do futuro reforço dos dragões.
«Não entendo o que aconteceu e como o Benfica foi deixar isso acontecer. Há vários dias que não se falava de outra coisa. Inclusive, o Alex ligou-me para saber como era o clube, a cidade... Disse-lhe maravilhas, naturalmente. Mas, pelos vistos, de pouco serviram os meus conselhos. Ele seguirá outro rumo e se o faz é porque considera ser o melhor para a sua carreira e nem há que criticá-lo», refere Léo.
Nesta altura, estão a ser definidos os últimos detalhes do compromisso entre o internacional sub-20 e o FC Porto, previsivelmente com a duração de cinco temporadas e uma cláusula de rescisão nunca inferior a 30 milhões de euros, prevendo-se que a mesma atinja a fronteira dos 40 milhões.
Ao levar a melhor sobre as águias, os dragões asseguram os serviços daquele que Léo considera ser «o lateral mais promissor do Brasil».
A Bola