Líder de gangue morto durante cirurgia plástica para esconder identidade

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
[h=2]Assassinato terá ocorrido na sequência de um ajuste de contas entre gangues rivais.
[/h]
naom_58db4874a01c7.jpg




Um homicídio ocorrido no México na última semana conta com contornos que parecem saídos de um filme.



A vítima é Jesus ‘El Kalimba’ Martin, o líder de um gangue responsável por um esquema de grande escala de roubo de combustível. ‘El Kalimba’ foi assassinado em plena mesa de operações, numa altura em que ia ser sujeito a uma operação plástica com o objetivo de alterar o rosto e e retirar as impressões digitais para, desta maneira, conseguir esconder melhor a sua verdadeira identidade.


Conta a Sky News que foi um grupo de homens armados que entrou aos tiros na sala de operações onde ‘El Kalimba’ estava a ser operado.O caso aconteceu na última segunda-feira mas os detalhes só agora foram divulgados, através da procuradoria do estado de Puebla.Neste mesmo dia, em Puebla, houve 12 assassinatos a registar, em diferentes localidades, naquilo que terá sido um ajuste de contas entre gangues rivais.


Explica a mesma cadeia televisiva que, a seguir ao narcotráfico, o roubo de combustíveis fósseis já se tornou a segunda maior preocupação para as autoridades mexicanas.



A procuradoria confirmou que ‘El Kalimba’ “estava a tentar mudar a identidade com uma série de cirurgias plásticas” quando foi assassinado. Elementos da equipa médica estão também a ser alvo de investigação.



nm

 
Topo