Ladrões assaltam casa de mãe enquanto esta dava o último adeus à filha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
39,487
Gostos Recebidos
867
Mulher pede que o computador da filha seja devolvido. Era lá que Daisy, de 15 anos, guardava todas as suas fotos.

naom_5a1a7c052df35.jpg


Uma mulher britânica havia ido despedir-se da filha, que perdera uma batalha contra o cancro, quando a sua casa foi assaltada.

A britânica encontrava-se no hospital Julia's House, em Bournemouth, no Reino Unido, no momento em que os ladrões entraram na propriedade e lhe furtaram alguns bens, entre os quais pertences de Daisy.

A adolescente de 15 anos morreu no passado domingo, depois de sete meses a lutar contra um cancro raro (carcinoma de células renais) que lhe afetava os rins, a coluna e os pulmões.

Na página no Facebook criada para angariar dinheiro para os cuidados prestados a Daisy, a mãe disse ter sido vítima de um assalto e pediu a ajuda de todos os que pudessem ter informações sobre os responsáveis. A sua principal preocupação, assume, é reaver o computador onde a filha guardava todas as suas fotografias.

“A Daisy era uma verdadeira lutadora. Lutou contra o cancro até ao fim e foi muito corajosa. Passou mais tempo no hospital do que fora e aquele computador significava muito para ela. Tinha lá todas as suas fotos”, escreveu Natalie Elbrow.

“O roubo aconteceu quando Natalie estava a dizer o último adeus à filha. Estou certo de que o mundo ficará irritado com este crime e exorto aqueles que encontrem os responsáveis a entregá-los à polícia”, afirmou Woolman, da polícia de Dorset, ao jornal britânico Metro.

IN:NM​
 
Topo