Lançam terror em roubo de ouro

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
Traumatizado, Benjamim Fontes ainda tem dificuldades em recordar o assalto de que foi alvo na sua ourivesaria, anteontem à tarde, na rua Oliveira Júnior, São João da Madeira. À saída, os ladrões efetuaram dois disparos que aterrorizaram comerciantes vizinhos e pessoas que passavam no local.

O ourives estava com a filha no estabelecimento quando os três assaltantes, com máscaras de carnaval, pararam o carro à porta e entraram de rompante. "Mandaram-nos deitar no chão e partiram a vitrina para roubar relógios e peças em ouro. Só rezava para que não disparassem contra a minha filha. Foi muito assustador", contou ao CM o comerciante.

O barulho do estilhaçar dos vidros alertou os vizinhos, que correram a ver o que se passava. "Quando me deparei com um assaltante à porta, insultei-o, mas ele mostrou-me a arma e eu corri para a minha loja e fui buscar um papel para apontar a matrícula", disse Glória Rosa, com loja próxima da ourivesaria.

Percebendo que estavam a atrair muitas pessoas, os assaltantes dispararam dois tiros de caçadeira para atemorizar. "Quando vi o fogo a sair do cano da arma, fiquei em pânico, mas felizmente ninguém ficou gerido", acrescentou o ourives.

A PJ investiga.

cm
 
Topo