• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD e Home Cinema

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
ok tudo entendido.
este tópico vai servir de manual na instalação do sistema.
Não queres vir cá a casa dar uma mãozinha e beber uma mines? :) :) :)

Sendo o subwoofer passivo, se no futuro quiser fazer um upgrade ao mesmo tb é possível?
Sei quer com os activos não há qualquer problema.

Posso ir se me pagares o bilhete de avião já que estou no estrangeiro :msnm_com_br007-03:, isso é fácil de montar não tem nada que enganar .

Poder podes apesar que esse é de cabo duplo exatamente igual ao das ligações das colunas e normalmente os subs de compra individual são mais de ligação com um cabo tipo RCA mono,
mas mesmo que um dia queiras mudar para um que seja de ligação por cabo RCA mono existe adaptadores para esse efeito para ligares o dito ao sistema como o teu.
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
com bilhete de avião incluído já saía um sistema muito caro eheheeh

epá, estou mesmo tentado em comprar o HTP-204 mas o preço mais barato é na Maquison e com portes fica em €477,50.
Não se encontra mais barato que isto?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
com bilhete de avião incluído já saía um sistema muito caro eheheeh

epá, estou mesmo tentado em comprar o HTP-204 mas o preço mais barato é na Maquison e com portes fica em €477,50.
Não se encontra mais barato que isto?

nesta altura existe bilhetes de avião a 20 euros hhehehhe ,só que eu já andei varias vezes mas deteste avião.

Bem....para quem dizia que mais coisas no receptor não importava afinal estas a ficar com o bichinho :msnm_com_br007-03:, é o mal deste mundo vídeo/áudio

esse modelo onde vi relativamente mais barato foi na amazom Alema ,preço 440 euros,
se poderes ir para esse ficas um pouco mais bem servido , e na questão de um upgrand de sub já não tens o tal problema da ligação já que este é pelo cabo RCA e até podes meter um 2º sub :msnm_com_br007-03:, dizes tu para que quero um 2º sub ,
depende quando se fala em subs de menos rendimento e temos salas grandes um só sub ou relativamente fraco não preenche todo espaço.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
eu ia até esse htp-204 mas a Otto já respondeu a informar que não enviam para Portugal. :(
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
eu ia até esse htp-204 mas a Otto já respondeu a informar que não enviam para Portugal. :(

As vezes existe essas condicionantes .
Também tem na Maquimsom um conjunto de colunas PIONEER SISTEMA S-HS100 + RECEIVER Pioneer VSX-329-K por 375 euros
já é um pouco superior na parte do receiver em relação ao 072
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Agora que estive a ver bem o htp-072, afinal também não dá para ligar à internet por cabo. Não vejo ligação nenhuma...
Bem estou a ver que estou a comprar uma cena do jurássico.

Esse vsx-329-k é o receptor do conjunto htp-072, aliás esse é o conjunto htp-072, mas se o comprarmos, em vez de vir tudo na mesma caixa, vem em caixas separadas, pelo que o rapaz da loja explicou
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Agora que estive a ver bem o htp-072, afinal também não dá para ligar à internet por cabo. Não vejo ligação nenhuma...
Bem estou a ver que estou a comprar uma cena do jurássico.

Esse vsx-329-k é o receptor do conjunto htp-072, aliás esse é o conjunto htp-072, mas se o comprarmos, em vez de vir tudo na mesma caixa, vem em caixas separadas, pelo que o rapaz da loja explicou
O receptor VXS-329-K não é o mesmo HTP-072 são algo diferentes e podes ver fotos por detrás .

Quanto a não ter porta de net é verdade com tanto post até eu me perdi ,pelo que estive a ver porta de rede tens por exemplo a partir do modelo PIONEER VSX-529-K, este sim já tem porta de rede , custa é 333 euros só o receptor
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Mas lá está o vsx-529-k é o receptor do conjunto htp-204
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Aqui o grande senão é o elevado consumo disso, 450w só o receiver. É um absurdo. Nem me parece que esteja correto este valor mas éo que indica em todos os sites onde fui
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Mesmo na pagina da pioneer o consumo referido é esse (Power Consumption (in use / standby) 450 W / 0.1 W ),
mas isso sera sempre em pico naturalmente quanto mais volume meteres mais esforça o receiver e por conseguinte mais consome ,se o utilizares em volumes normais nunca chegara ai nem estou a ver algum a fazer isso e também não vais ter isso ligado todo dia .

No meu caso no máximo dos máximos vou a 50% do volume isto numa utilização para som de algum canal em mpeg que infelizmente é o caso dos operadores de tv em Portugal onde se tem de meter um pouco mais alto devido a fraca qualidade e para se entender alguma coisa, porque em casos de multicanal já baixo substancialmente e se for em DTS ainda baixo mais o volume que neste ultimo caso nem chego a 30% do volume ,claro que a qualidade das colunas + o sub também ajuda.
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
eu até ia para o bicho mas neste momento não quero pagar um valor desses a pronto, até porque tenho a que comprar o LCD para cozinha e tudo junto é muito pesado.
Tb não quero meter no cartão de crédito mas estav disposto a comprar a crédito numa loja visto que daqui a 1 ou 2 meses consigo amortizar
Neste caso as grandes superficies são uma mais valia por oferecem mais modalidades de pagamento.
O Jumbo já confirmou que não tem este sistema. Estou a tentar a rádio popular
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
A Rádio popular tb não tem Pioneer.
Que se lixe, fico mesmo com o HTP-072.
Para quem queria uma bara de som + Sub, fico muito bem servido com o HTP-072
É bom preço, consome pouco e aparenta fazer o que lhe é pedido que é dar bom som.
O resto da mariquices, como bluetooth, internet, etc etc logo vês por acréscimo quando comprar o Leitor de Bluray. Aqui farei questão para que esteja recheado.

Agora o que me estava mesmo a puxar para o HTP-204 é o facto de com a ligação à net permitir o controlo do aparelho via app Android ou Iphone. Isto é muito bom, sobretudo por causa dos interfaces das apps que facilitam bastante. Esta era no fundo o ponto que me levava a querer trocar um pelo outro
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Sim sem dúvida que a nível de som um sistema dedicado 5.1 tem mais qualidade de som que uma barra , mesmo uma barra +sub nunca te vai dar a envolvência numa trilha sonora gravado em multicanal ,
não tendo Bluetooth ou ligação de net aqui como tens o PC dedicado para media player e como ficara ligado diretamente ao receiver podes utilizar este para essas funções que depois vai ser reproduzido no receiver.
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
em mais um dos inumeros contactos que tenho estado a fazer para ver se encontro um bom negócio num HTP-204, tomei conhecimento que a Pioneer foi vendida a um Holding e que neste momento a Pioneer mesmo, só tem 15% da empresa que pertence, exclusivamente ao Car Áudio.
Estão actualmente em processo de reestruturação, sendo que ou não estão a aceitar encomendas ou estas serão entregues com atraso e virão da Bélgica...
Que pontaria a minha para decidir comprar Pioneer em plena reestruturação deste colosso de empresa
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Na redcoon Portuguesa tens o HTP-204 a 399 euros o problema é que diz só tem o produto disponível em 2 semanas ,
na redecoon Belga esta a 369 euros e em stok ,aqui não sei se fazem expedição para outro pais e custo.
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
na Redcoon está desde à pouco e após emails trocados comigo.
vou voltar a contactá-los para ver se fazem o preço da Redcon Belga.
Consegues meter aqui o link sff?
Cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
_http://fr.redcoon.be/B550236-Pioneer-DUMMY_Pack-home-cinéma-audio
 
Topo